sea monkeys


joaoairosa

Recommended Posts

alguem percebe de sea monkeys tou a pensar em começar um

 

 

 

alguem sabe onde se vende isso quem me disser fico-lhe agradecido :roll:

Editado por joaoairosa

Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA

 

Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso.

 

;p Sempre numa Chillin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem percebe de sea monkeys tou a pensar em começar um

 

 

 

alguem sabe onde se vende isso quem me disser fico-lhe agradecido :roll:

 

 

Olá,

 

lol, acho que sei o que isso é... são uns aquários pequeninos que se vendem no toys r us. Deita-se lá para dentro uns pozinhos e dp dizem que crescem umas criaturazinhas... Será isso?

********************************************************************************

Setup:

Aquário: 80x50x30; Filtro:Fluval205

Flora: 2 anúbias, musgo de Java, 1 cabomba,3 Hygrophila Polisperma

Fauna: 1 ampulária, 4 kribensis fêmea e 1 macho, 2 guppys fêmea e 2 macho; 5 viúvas, 2 bótia palhaço, 1 pleco, 1 kuhli

Parâmetros:

Temp 26º, Ph 7,5, Gh 13, kH 4, amónia 0,0 mg/l, nitritos 0,1 – 0,3 mg/l, nitratos 5 mg/l, fosfatos 0,5 mg/l, ferro 0,5 mg/l

 

********************************************************************************

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, mas não deixa de ser curioso q se venda um kit no toys r us

********************************************************************************

Setup:

Aquário: 80x50x30; Filtro:Fluval205

Flora: 2 anúbias, musgo de Java, 1 cabomba,3 Hygrophila Polisperma

Fauna: 1 ampulária, 4 kribensis fêmea e 1 macho, 2 guppys fêmea e 2 macho; 5 viúvas, 2 bótia palhaço, 1 pleco, 1 kuhli

Parâmetros:

Temp 26º, Ph 7,5, Gh 13, kH 4, amónia 0,0 mg/l, nitritos 0,1 – 0,3 mg/l, nitratos 5 mg/l, fosfatos 0,5 mg/l, ferro 0,5 mg/l

 

********************************************************************************

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sou capaz de fazer um desses........para dar de comer aos meus futuros alevins da minha futura criação de escalares.....

mas agora asserio isso acho que precisa de agua salobra ou algo do genero eu ja tive um desses e acabaram por morrer é preciso estar frequentemente a mudar a agua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta não estava à espera, sea monkeys, inventam tudo para fazer dinheiro, são artémias recem eclodidas, realmente estava curioso com esse nome, mas já estava à espera de algo do género, olha tens este link e podes fazer mais fácilmente muitos sea monkeys

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88620

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas ...

 

eu tenho um kit de sea monkeys , muito fixe , se comprares um kit nao precisas de nada , o kit vem completo , e so agua da torneira e seguir as instruçoes.

 

artemia para alimentaçao eu faço a parte, os sea monkeys foram um presente de aniversario ... sao de estimaçao .

 

 

chainsaw

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu quando era puto (nao é que seja velho mas pronto ;)) tive um kit destes

 

e lembro-me que tive la os tais sea monkeys dentro do "aquario" do kit, e que passado um mês desapareceu tudo.

 

 

é dificil reproduzi-los ? pelo que percebi o nascimento é bastante facil, tanto que muita gente cria a artemia para dar recem eclodida aos peixes, mas e em fase adulta e a reproduzir ? é facil lá chegar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu quando era puto (nao é que seja velho mas pronto ;)) tive um kit destes

 

e lembro-me que tive la os tais sea monkeys dentro do "aquario" do kit, e que passado um mês desapareceu tudo.

 

 

é dificil reproduzi-los ? pelo que percebi o nascimento é bastante facil, tanto que muita gente cria a artemia para dar recem eclodida aos peixes, mas e em fase adulta e a reproduzir ? é facil lá chegar ?

Mais ou menos, tens de ter alimento e mais nada.

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Com certeza, não está no SF correcto, mas nem sei muito bem como classificar isto, por isso, vai passar para....humm...eusa_think.gif.... Conversa Aquática! :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Com certeza, não está no SF correcto, mas nem sei muito bem como classificar isto, por isso, vai passar para....humm...eusa_think.gif.... Conversa Aquática! :)

 

Viva Jorge

 

Acho que o post até estava na secção correcta dado ser um invertebrado ;)

 

Abraço

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

boas

eu tenho os sea monkeys a quase 3 meses , e posso dizer que ja se reproduzem , da para ver as femeas com ovos , e ate ja tenho alguns juvenis. so acrescento a agua que evapora e alimento.

continuam no kit de origem, que deve tar agua equivalente a uma lata de coca-cola.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
boas

eu tenho os sea monkeys a quase 3 meses , e posso dizer que ja se reproduzem , da para ver as femeas com ovos , e ate ja tenho alguns juvenis. so acrescento a agua que evapora e alimento.

continuam no kit de origem, que deve tar agua equivalente a uma lata de coca-cola.

 

tu mudas a agua ou nao?

Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA

 

Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso.

 

;p Sempre numa Chillin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dois dias recebi os sea monkeys meti purifcador e passado 24 h meti os ovos e nao apareceu nada desde então so aparece sujidade verde no fundo

o ke se passa :):bs_quesexclaim::bs_quesexclaim:

Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA

 

Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso.

 

;p Sempre numa Chillin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais