que filtro comprar


Recommended Posts

Boa-Noite. Gostaria que me ajudassem ...

Vou montar um aqua de 120+40+50. Ainda não decidi mas acho que vai ser comunitáro. Tenho um ehein 2017 mas queria comprar outro filtro para colocar este noutro aqua que tenho de 90cm. Que filtro externo me aconselham e já agora sabem como os arranjar mais emm conta. Alguem me disse que se importar será mias em conta. Se puderem ajudar agradeço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem 90cms mas que litragem tem? Sem saber a litragem exacta e imaginado o aquário com medidas standart, um eheim classic 2213 ou o 2215 chega perfeitamente. (Se quiseres um eheim classic 2215 usado mas praticamente novo, envia MP).

 

Cumps

Editado por Miguel Reis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo é para o aqua novo não me expliquei bem. :roll: Ou seja quero um filtro para 12o+50+40

 

Se quiseres mesmo usar esse eheim 2217 para o de 90, podes comprar outro 2217 que chega para um comunitário de 240 L.

 

Ou um fluval 405.

 

Se comprares online dependendo do sitio fica mais em conta, mas aparecem por vezes oportunidades nas lojas ou mesmo usados que são de aproveitar.

 

Abraço

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim o teu aqua tem 240 litros brutos.

O 2217 e o ideal, acho que anda a 117/120 €,

ja com 5 esponjas, 1 esponja de lã, 1 de carvao, e torneiras duplas

pergunta o preço na aquaplante ou vai a avipeixe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, se quiseres continuar com Eheim, 2217 (ou equivalente) é a opção acertada.

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu tenho algumas duvidas sobre o filtro a comprar para o meu primeiro aquário vai ter em principio 180L

 

gostava de saber quais são os filtros que me aconselhavam

 

Filtro EHEIM 2224

EHEIM Ecco pro 300

Filtro EHEIM c/ aquecimento 2324

 

Será que compensa um filtro com aquecimento??? isto podem ser perguntas óbvias nas só comecei a pensar em comprar um aquario à coisa de uma semana e há imensas coisas que tenho duvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.