Kiura Publicado Novembro 17, 2008 Publicado Novembro 17, 2008 Tenho um betta vermelho e azul que adquri nuam loja de animais... Um daqueles que é mantido num mini cubiculo que ate dá pena ver... Tenho-o desde passada terça feira e ele esta em conjunto com uma dupla cauda e ele nunca lhe fez mal... eriçou-se para ele qd ainda tavam no saco mas nada aconteceu. No domingo eu colokei as plantas e o areao no aquário 8altas mudanças) mas estava tudo bem. Agora fui ver e assisti ao beta a morder o dupla cauda o.o o bicho ja tem a cauda toda esfarripada. A que se deve esta agressividade inesperada?! Terá ganhado confiança agora ke tem muitos esconderijos?! Ou será que se sente ameaçado por ter 2 peixes de outras raças no seu aquário com ele? P.S- Sim ele está num aquari de agua fria... e Sim eu sei que nao é a condiçao optima para ele... ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels::
Kiura Publicado: Novembro 17, 2008 Autor Publicado: Novembro 17, 2008 Parece ke nao é só o Betta que o ataca o pobre bicho esta ser mordido até pelo companheiro de raça... Um kinguio... mas eles só lhe atacam a cauda. ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels::
Recommended Posts