Um novo começo...


filiprib

Recommended Posts

Sim, de qualquer das formas era mesmo uma coisa mais pequena que estava à procura. Quanto ao peso penso que a estante poderia aguentar bem, já que é bastante robusta, a madeira é cerejeira, é bastante resistente, não me parece possível que entorte, não é propriamente contra placado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim, é como já te disse. Experimenta, mas põe uma camada de esferovite por baixo do aquário (0,5 cms chegam), pois por muito resistente que seja a prateleira haverá sempre uma ligeira cedência que impedirá o fundo de vidro do aquário (que é inflexível) de apoiar completamente, levando a rachar, a prazo.

 

Espero ter sido claro.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compra um movel no IKEA

sao baratos

comprei uma mesa para por o aquario 16€

e aguenta com pelo menos 300kg confirmados pela familia =P

os 4em cima da mesa xD

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Isso não impede que a longo prazo o tampo não comece a entortar. A esferovite, ou similares, absorvem essas irregularidades e impedem que cheguem ao fundo de vidro do aquário que, repito, é inflexível e pode ficar desapoiado em certas áreas levando-o a estalar.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Boas, passado algum tempo voltei ao bixinho da aquariofilia. Estou de novo com ideia de comprar um aqua.

 

As condicionantes anteriores mantêm-se. Vi um aqua que serviria para mim na perfeição: Um aqua da aquapor com as medidas: 350x200x260.

 

Já tem lâmpada na tampa incorporada. Acho que tem é um filtro de fundo interno.

 

Segundo a descrição do site:

KITS AQUAPOR SIMPLES DE 35 A 100 CM

Aquários de forma clássica equipados com sistema de filtragem composto por filtro de fundo e bomba de ar. Estão também equipados com sistema de iluminação sobre a tampa e aquecedor.

 

Sei que este filtro pode trazer problemas. Agora pergunto-vos. Para além disto o que terei de comprar? Poderei ter plantas neste aquário??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.