Recommended Posts

Publicado:
Boas pessoal, sabem dizer-me se este balastro

http://infoelec.net/osc/product_info.php?c...d400162537753c6

dá para uma lâmapada compacta PLL 1x36W 6500K?

Muito obrigado

Boas

O uso de este tipo de balastro nao e minimamente recomendado tendo em conta que o consumo dele sera cerca de 15x superior ao de um electronico e com o incoveniente de tornar o tempo de vida util da lampada mais curto, em todo o caso podes sempre usalo em conjunto com um arrancador e trabalha.

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

ok, muito obrigado

o que se pasa é que fui ao site de iluminação aquoaeden-ramizeri, e a compra de PLL 36W, com balastro, fios, clips e casquilho, fica-me pelos 32 euros...queria ver se reduzia um bocado os custos mas não ta fácil, nenhuma sugestão para poupar?

Cumps e obrigado

Publicado: (editado)
ok, muito obrigado

o que se pasa é que fui ao site de iluminação aquoaeden-ramizeri, e a compra de PLL 36W, com balastro, fios, clips e casquilho, fica-me pelos 32 euros...queria ver se reduzia um bocado os custos mas não ta fácil, nenhuma sugestão para poupar?

Cumps e obrigado

O que poupares na aquisição do balastro ferromagnético em vez do eletronico vais pagar varias vezes em eletricidade ao longo do tempo de utilização e tambem nas vezes a mais que vais trocar de lampada.

Cumps

Editado por TAZ

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Publicado:
O que poupares na aquisição do balastro ferromagnético em vez do eletronico vais pagar varias vezes em eletricidade ao longo do tempo de utilização e tambem nas vezes a mais que vais trocar de lampada.

Cumps

Eu nao teria falado melhor.....

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!