NeroBaco Publicado Novembro 12, 2008 Publicado Novembro 12, 2008 Boas pessoal, sabem dizer-me se este balastro http://infoelec.net/osc/product_info.php?c...d400162537753c6 dá para uma lâmapada compacta PLL 1x36W 6500K? Muito obrigado Citar
sergiocaneca Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 Boas pessoal, sabem dizer-me se este balastro http://infoelec.net/osc/product_info.php?c...d400162537753c6 dá para uma lâmapada compacta PLL 1x36W 6500K? Muito obrigado Boas O uso de este tipo de balastro nao e minimamente recomendado tendo em conta que o consumo dele sera cerca de 15x superior ao de um electronico e com o incoveniente de tornar o tempo de vida util da lampada mais curto, em todo o caso podes sempre usalo em conjunto com um arrancador e trabalha. Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
NeroBaco Publicado: Novembro 12, 2008 Autor Publicado: Novembro 12, 2008 ok, muito obrigado o que se pasa é que fui ao site de iluminação aquoaeden-ramizeri, e a compra de PLL 36W, com balastro, fios, clips e casquilho, fica-me pelos 32 euros...queria ver se reduzia um bocado os custos mas não ta fácil, nenhuma sugestão para poupar? Cumps e obrigado Citar
TAZ Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 (editado) ok, muito obrigado o que se pasa é que fui ao site de iluminação aquoaeden-ramizeri, e a compra de PLL 36W, com balastro, fios, clips e casquilho, fica-me pelos 32 euros...queria ver se reduzia um bocado os custos mas não ta fácil, nenhuma sugestão para poupar? Cumps e obrigado O que poupares na aquisição do balastro ferromagnético em vez do eletronico vais pagar varias vezes em eletricidade ao longo do tempo de utilização e tambem nas vezes a mais que vais trocar de lampada. Cumps Editado Novembro 12, 2008 por TAZ Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
sergiocaneca Publicado: Novembro 12, 2008 Publicado: Novembro 12, 2008 O que poupares na aquisição do balastro ferromagnético em vez do eletronico vais pagar varias vezes em eletricidade ao longo do tempo de utilização e tambem nas vezes a mais que vais trocar de lampada. Cumps Eu nao teria falado melhor..... Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts