L134


diogo martins

Recommended Posts

L´s L´s L´s o tal problema em arranjar... ando aos meses a procura de L´s e nada, aqui na minha zona é mesmo muito dificil encontrar.

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O L134 é muito conhecido e desejado...

a informação com mais qualidade sobre este exemplares encontras no planet catfish.

 

Os ultimos que vi, provenientes de uma importação da Glazer, com 3 a 5 cm rondavam os 50 € (zona do Porto)!

Animais como estes devem ser o centro do aquario, com todos as especificidades / parametros em torno dos mesmos...

________________________________________________________

 

Nuno Novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O L134 é muito conhecido e desejado...

Animais como estes devem ser o centro do aquario, com todos as especificidades / parametros em torno dos mesmos...

 

Bem dito ! ::D:

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

 

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
Bem dito ! :)

 

Estou me intrometendo! Me dêem licença, por favor!

 

De onde vocês são? Portugal?

Sou do Brasil e ando vendo alguns procurarem por algumas espécies de loricarídeos raras para vocês, mas muito comuns por aqui.

Será que fica difícil eu ajudar vocês a conseguirem essas belezas? Se eu puder ajudar, estou a disposição.

 

Tenho no meu aqua de 150l um peckoltia oligospila e um L134, nem são tão caros aqui, 40 reais da nossa moeda (como se diz aqui, prata de casa não tem valor...) e até hypancistrus zebra se encontra com certa regularidade a 200 reais, basta procurar um pouco e fazer algumas encomendas.

 

Assim que conseguir vê-los (são muito tímidos, passo semanas sem vê-los no aqua) tiro fotos e posto pra verem, ok!

 

Abraço!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou me intrometendo! Me dêem licença, por favor!

 

De onde vocês são? Portugal?

Sou do Brasil e ando vendo alguns procurarem por algumas espécies de loricarídeos raras para vocês, mas muito comuns por aqui.

Será que fica difícil eu ajudar vocês a conseguirem essas belezas? Se eu puder ajudar, estou a disposição.

 

Tenho no meu aqua de 150l um peckoltia oligospila e um L134, nem são tão caros aqui, 40 reais da nossa moeda (como se diz aqui, prata de casa não tem valor...) e até hypancistrus zebra se encontra com certa regularidade a 200 reais, basta procurar um pouco e fazer algumas encomendas.

 

Assim que conseguir vê-los (são muito tímidos, passo semanas sem vê-los no aqua) tiro fotos e posto pra verem, ok!

 

Abraço!!

 

 

Boas,

como eu gostava de ser brasileiro nestas alturas (a par do Carnaval)...

Se estiveres interessado, trocos uns pasteis de belém ou umas tripas por uns Zebra... :animal_fish:

________________________________________________________

 

Nuno Novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

como eu gostava de ser brasileiro nestas alturas (a par do Carnaval)...

Se estiveres interessado, trocos uns pasteis de belém ou umas tripas por uns Zebra... :bs_quesexclaim:

 

Você consegue encontrar zebras com facilidade aí onde mora? Procuro por algum aqui, mas estão cada vez mais difíceis de encontrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais