diogo martins Publicado Novembro 9, 2008 Publicado Novembro 9, 2008 Os Peixes borboleta Africanos sao agressivos? Comem peixes bebes?Dao-se bem com kribensis bebes e adultos?E com Teras do Congo? Podem-me explicar coisas sobre eles?
Octávio Alves Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Já mantive um. Nunca tive problemas com ele, com alevins não tenho a certeza, apenas sei que com qualquer movimento na água ele ia lá ver. Por isso caso fosse um alevim o come-se. Eu dava moscas, ele adorava.
diogo martins Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 Contino-o na duvida, se eles se dao bem com kribensis bebes e adultos? Se sao agressivos? E ja agora como e que e o habitat deles?
Daniel Santos Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 O habitat deles nao te sei dizer pois e um peixe que passa a vida a tona dagua, precisas de um aqua bem tapado e de agressividade nao sao agressivos. Cumps *
diogo martins Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 Obrigado pelas respostas!Mas eles dao-se bem com kribensis adultos e bebes?
Octávio Alves Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Eu mantive-o com vivíparos, tubarões, limpa vidros, limpa fundos. e nunca aconteceu nada. Por isso não acho que haja problema. Cumprimentos
a_feijao Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Obrigado pelas respostas!Mas eles dao-se bem com kribensis adultos e bebes? A maioria dos peixes,esse não será exepção, da-se muito bem com alevins!! Principalmente se lhe couberem na boca!!
Recommended Posts