Elle Publicado Novembro 7, 2008 Share Publicado Novembro 7, 2008 Boas. Eu descubri que tenho um synodontis mas não sei que espécie em concreto...é bem escuro,com umas pequenas manchas,penso que seja o acanthomias, a minha dúvida é se eles podem estar num comunitário com guppies,mollies,com PH7? Obrigada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Novembro 7, 2008 Share Publicado: Novembro 7, 2008 E um synodontis Eupteros. Sim.Podem estar num comunitario com guppis mollies com ph7. Boa sorte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulosaints Publicado: Novembro 7, 2008 Share Publicado: Novembro 7, 2008 Essa descrição corresponde a vários synodontis. Tens fotos? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Elle Publicado: Novembro 7, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2008 (editado) Essa descrição corresponde a vários synodontis. Tens fotos? Eu gostáva de conseguir fotografa-lo ou apanha-lo para o conseguir fotografar...mas ele está sempre escondido no meio das rochas... Quando o comprei tinha no máximo 2 ou 3 cm,há coisa de um mês e meio,foi quando comprei também 5 guppies,os guppies morreram,bem como mais uns que já cá tinha e umas mollies e este peixinho, que o dono da loja diz ser um otto,pensei que também tivesse morrido...pois nunca mais o tinha visto. Esta semana estáva a observar o aquário e vi-o,mas vi-o porque ele agora já tá com uns bons 10 cm...mas anda sempre demasiado escondido para o apanhar...já pesquisei mas não consigo saber bem...mas parece ser um eupteros Editado Novembro 7, 2008 por Elle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts