Elle Posted November 7, 2008 Posted November 7, 2008 Boas. Eu descubri que tenho um synodontis mas não sei que espécie em concreto...é bem escuro,com umas pequenas manchas,penso que seja o acanthomias, a minha dúvida é se eles podem estar num comunitário com guppies,mollies,com PH7? Obrigada
diogo martins Posted November 7, 2008 Posted November 7, 2008 E um synodontis Eupteros. Sim.Podem estar num comunitario com guppis mollies com ph7. Boa sorte
paulosaints Posted November 7, 2008 Posted November 7, 2008 Essa descrição corresponde a vários synodontis. Tens fotos?
Elle Posted November 7, 2008 Author Posted November 7, 2008 (edited) Essa descrição corresponde a vários synodontis. Tens fotos? Eu gostáva de conseguir fotografa-lo ou apanha-lo para o conseguir fotografar...mas ele está sempre escondido no meio das rochas... Quando o comprei tinha no máximo 2 ou 3 cm,há coisa de um mês e meio,foi quando comprei também 5 guppies,os guppies morreram,bem como mais uns que já cá tinha e umas mollies e este peixinho, que o dono da loja diz ser um otto,pensei que também tivesse morrido...pois nunca mais o tinha visto. Esta semana estáva a observar o aquário e vi-o,mas vi-o porque ele agora já tá com uns bons 10 cm...mas anda sempre demasiado escondido para o apanhar...já pesquisei mas não consigo saber bem...mas parece ser um eupteros Edited November 7, 2008 by Elle
Recommended Posts