Jomis Publicado Novembro 7, 2008 Publicado Novembro 7, 2008 (editado) Boas pessoal, acabei de montar um aqua de 1,20m, e gostaria das vossas opiniões sobre o que melhorar: Esta montado ha coisa de 7 semanas Flora: Algumas Cabombas Caroliniana Algumas Ceratophyllum demersum Musgo Java Tapete de Cladophora Tronco com varios fetos de java e algumas windlov Algumas que nao sei o nome de cor Nota: Sem qualquer tipo de CO2 e stao bem de saude Fauna: 2 casais Platys 2 casais Molys 2 casais de Espadas 14 Cardinais 3 casais Guppyes 1 casal de ramirezys albinos 1 botia palhaço 1 coridora 4 peixes borbuleta ou machados Algumas (mais do que queria) Ampularias vermelhas Algumas fotos: Peco-vos opiniões de forma a melhorar o visual e o aspecto do mesmo. Editado Novembro 8, 2008 por Jomis Citar
joyted Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 ola amigo em primeiro queria dar os parabens pelo aqua esta muito lindo e em segundo so queria acrecentar q so não vou muito com a pedra q tens junto ao tronco nao e nada natural mas e a minha opiniao tenta por outra coisa ou outra pedra mas o aqua e teu so dei a minha opiniao parabens Citar Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
algarveboy20 Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Aquilo não é feito de pedra. Pois não? Isso estava há venda no aquapicanço. Mas comentando o teu aqua esta 5* Muito bem projectado Gostei imenso. cumps Citar
algarveboy20 Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Podias por uma anubia ou um musgo no tronco e por no fundo um tapete de Riccia fluitans ou no proprio tronco. Citar
MarquesDiscus Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Boas Se fosse eu tambem tirava essa pedra mais clara mas e punha mais algumas plantas do lado direito que me parece um pouco despido, de resto acho que esta bom. Cump. Marques Citar
bombeiro Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Boas pessoal, acabei de montar um aqua de 1,20m, e gostaria das vossas opiniões sobre o que melhorar: Esta montado ha coisa de 2 semanas Flora: Algumas Cabombas Musgo Java Tapete de Cladophora Tronco com varios fetos de java e algumas windlov Algumas que nao sei o nome de cor Nota: Sem qualquer tipo de CO2 e stao bem de saude Fauna: 2 casais Platys 2 casais Molys 2 casais de Espadas 14 Cardinais 3 casais Guppyes 1 casal de ramirezys albinos 1 botia palhaço 1 coridora Algumas fotos: Peco-vos opiniões de forma a melhorar o visual e o aspecto do mesmo. boas so te falta o fundo trazeiro para esconder os cabos fica um pouco fatel o resto ta fishshshshshshshshsh cums Citar
metaleiro Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Boas ora muito bem vou-te dar umas dicas que se quiseres segues se quiseres nao olha essa coisa rosa que ai tens é para tirar fora,nao tem nada a ver com o teu aquario arranja umas pedras de xisto ou de basalto as plantas tenta nao espalhar muito,vai fazendo molhos tipo moita para ficar bem composto e junta as da mesma especie nao mistures com outras especies que coisas sao essas ai no areao??? ah e olha podes por um fundo escuro realça a cor das plantas e dos peixes Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
diogo martins Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Devias tirar essa coisa rosa e a quela pedra que esta ao pe do tronco. Devias por mais plantas. De resto esta tudo bem. Parabens Citar
dominik1994 Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Podias por uma anubia ou um musgo no tronco e por no fundo um tapete de Riccia fluitans ou no proprio tronco. sem co2 "Nota: Sem qualquer tipo de CO2 e stao bem de saude"é dificil de manter riccia e nao sabes a iluminçao dele por isso riccia tapate nao me parece de qualquer maneira o aqua pode progredir muito e com serteza irá Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Cristina_ Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Tá muito bonito parabens Só uma coisa...tadinha da corydora, é um peixinho de cardume, sozinha nao te vai durar muito tempo.Arranja pelo menos mais uma. Já agora, qual é o teu ph?COnsegues ter ai neons? cumps Citar
Cristina_ Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Ps- O botia também é peixinho de cardume, arranja mais um amigo . cumps Citar
Jomis Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 Pois como me foram oferecidos (botia e a coridora), mas andam sempre juntos, será que se confundiram e formam um cardume? heheheh.... Estou a tratar disso.... Citar
Jomis Publicado: Novembro 11, 2008 Autor Publicado: Novembro 11, 2008 Bem desde Domingo que tenho uns novos habitantes que quero partilhar convosco, alem de ter seguido o maior feedback vosso, ja retirei o falso coral rosa....hehehhe. Então aqui vai: Vou passar alguns alguns dos antigos habitantes noutro aqua ja preparado. Citar
Recommended Posts