Diogo Paulo Publicado Novembro 5, 2008 Publicado Novembro 5, 2008 (editado) tenho 2 escalares com 8 cm mas não sei se são macho ou femea. queria fazer criação mas n sei se tão na idade certa para a reprodução. tenho um aquário com 30 litros. devo meter um cone de desova e o aquário sem arião dêem as vossas opiniões. Editado Novembro 5, 2008 por swat_75
Sonia Silva Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Olá! :D Tanto podes ter um casal como não... acho que o melhor é esperares que eles te mostrem o que são realmente, pois só vais saber quando vires um a por ovos e outro a fertilizar e por fim que daí eclodam peixinhos! Depois 30l para dois escalares adultos é pouco, pois deves ter entre 25l a 50l para cada escalar adulto, além de que o aquário deve ter no minimo 50cm de altura! Só tens esses dois escalares no aquário, ou tens mais habitantes?
José Garcia Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 Boas com dois escalares era muita sorte serem logo uma casal Trinta litros é curto ..coloca as medidas do aquário José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 o aquário têm 50x25x30 para a reprodução deves ter pelo menos 40 cm de altura José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Grilo Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 o aquário têm 50x25x30 esse aquario é bom para o primeiro mes dos alevins agora para um casal o ideal é um cubo de 40 AnDrE KaRmO
Recommended Posts