Jose Miguel Gomes Posted December 14, 2008 Author Posted December 14, 2008 Boas noticias. Ao fazer a mudança de água de hoje atirei a água para a zona do filtro e saíram de lá debaixo uns 40 peixes. Assim, acho que neste momento terei no mínimo uns 50. Outra boa noticia é que no garrafão de eclosão da artémia já tenho uma boa quantidade de artémia eclodida (finalmente! foram precisas quase 48h para eclodir a maioria dos nauplios). De qualquer forma tive uma alta mortalidade e tenho de perceber o motivo. Cumprimentos. O treino do Toy
Jose Miguel Gomes Posted January 7, 2009 Author Posted January 7, 2009 Os meus escalares estão agora com cerca de 40 dias. Até aqui têm tido sempre luz constante. Vocês mantêm os peixes sempre com luz acesa ou a partir de determinada idade começam a apagá-la? Em teoria para eles crescerem mais deve-se deixar sempre ligada, mas em alguns estudos com outras espécies verificou-se que um foto-periodo de 16h de luz era o mais rentável para um crescimento rápido. Como fazem vocês? O treino do Toy
Recommended Posts