Miguel_fishe Posted November 1, 2008 Share Posted November 1, 2008 Boas.. É assim, eu tenhu um comunitário, 60 litros, e ia trocar um casal de tricos por um casal de ramirezis, mas tenhu lá uma betta femea e nao sei se pode dar comfusão! Vai dar bulha? Posso? CUMPS Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 Boas Miguel os bettas não são peixes comunitários por isso aconselho-te a não colocares o bettas com rams. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui J. Rocha Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 Talvez a fêmea Betta seja sossegada. Mas não é uma boa mistura. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Movido para o subforum correcto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts