Como posso poupar algum dinheiro em plantas?


Peixe Aranha

Recommended Posts

Tenho uma certa duvida e gostaria que me ajudassem. Já ouvi falar que certas plantas do exterior ( das que temos nos vasos das nossas casas) dá para colocar dentro do nosso aquário, e fazem o mesmo efeito das plantas que se compra nas lojas..

Será isso possivel?

Que tipo de plantas são essas?

Obedece a algum cuidado especial préviamente?

Obrigado pela vossa colaboração. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma certa duvida e gostaria que me ajudassem. Já ouvi falar que certas plantas do exterior ( das que temos nos vasos das nossas casas) dá para colocar dentro do nosso aquário, e fazem o mesmo efeito das plantas que se compra nas lojas..

Será isso possivel?

Que tipo de plantas são essas?

Obedece a algum cuidado especial préviamente?

Obrigado pela vossa colaboração. :D

Boas uma planta que dá, é o lirio da paz.

Tens de ter em atenção que essas plantas SUPORTAM viver algum tempo submersas, mas não vivem submersas, ou seja ao fim de um tempo, notas que elas precisam de vir cá para fora.

Digamos que isso é uma solução a curto prazo.

Abraço

assbettaportugal.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Já terás visto destas plantas por aí?

Costumam crescer nas bermas no meio do resto das 'ervas'.

 

Para mais informação sobre plantas emersas e submersas podes sempre 'melgar' o membro Zogli.

Ele tem postado por aí algumas experiências com plantas, bastante interessantes.

 

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Existem plantas exclusivamente terrestres,exclusivamente aquáticas e as outras que vivem bem dentro e fora de água.A maior parte das plantas que usamos em aquariofilia vivem bem fora de água.Poucas são verdadeiramente aquáticas e essas só vivem na água.Tal como as verdadeiramente terrestres só vivem fora dela.

 

Muitas plantas são vendidas nas lojas como aquáticas mas são terrestres,e acabam por morrer.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais