nuno b Publicado Outubro 27, 2008 Publicado Outubro 27, 2008 (editado) oi pessoal, ha muito tempo tive para saber isto, mas nunca tive a oportunidade para saber isto como agora. sera que posso ter um csal de bettas dentro de uma caixa da Vodafone? e sera suficiente para a reproduçao de bettas? CUMPS Editado Outubro 27, 2008 por nuno b
Ricardo A. Silva Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Já vi reprodução de Bettas em aquário não muito maior que a caixa da Vodafone, acho que se reunires as condições ideias dá. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
José Garcia Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Boas manter não aconselho ...é muito pequeno para os dois. Quanto a reprodução consegue-se...eu consegui mas foi no verão sem qualquer equipamento dentro. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Ricardo Carvalho Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Não metas de forma alguma, o macho ia apanhar a femea com uma facilidade do catano e dois peixes numa coixa dessas Para reprodução um aqua de pelos menos 35/40cm de comprimento.
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Dá sim, mas para reprodução. E nem é necessário estar cheio. É melhor ser mais ao comprido que em altura para os bettas. Mas consegue-se. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Ricardo Carvalho Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Dá sim, mas para reprodução. E nem é necessário estar cheio.É melhor ser mais ao comprido que em altura para os bettas. Mas consegue-se. Mas não é nada aconselhavel certo? O macho ia ter demasiada facilidade em apanhar a femea e esta nao poderia escapar das suas investidas não seria melhor usar uma caixa de arrumação "transparente" dos 300?
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Claro. Tenho algumas caixas dessas para criação. Nunca juntei macho e fêmea numa vodafone. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
rgcouto Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Obrigado pessoal.CUMPS. :D Dá na boa, a minha ninhada foi de uma vodafone.
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 Falta o desenvolvimento dos alevins...numa vodafone ter umas dezenas, para não dizer centenas de alevins, não é fácil nem é aconselhado! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts