Camarões com Guppies e Molly Preta


Pedro M. Soares

Recommended Posts

Boas,

 

Cedi à tentação de comprar 3 Guppies e uma Molly Preta só que ainda estava com esperanças de por uns Red Cherry lá dentro.

Será que vou ter problemas com desaparecimentos?

Tenho mais 5 Neons e um Otto, com esses acho que não tenho problemas, tenho mais receio da Molly porque anda sempre a vasculhar as pedras a comer as algas.

 

Tenho musgo de java para a protecção deles que vou tentar espalhar no fundo para criar mais refúgios.

 

Que me dizem, vai ser mariscada pela certa ou não?

 

É o que dá ir com a Maria comprar peixes para o aquário novo, ia eu com ideia de comprar Iriatherinas pela sua boca pequena, ela viu os Guppies e pronto, está 'tudo' estragado :)

Lá vim eu com um macho Guppy, duas fêmeas, e uma Molly preta :P

 

Abraços,

Pedro Soares

Editado por estik

Aqua de 60L pronto (Desmontado)

Aventura Salgada 540L (Em montagem)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Cedi à tentação de comprar 3 Guppies e uma Molly Preta só que ainda estava com esperanças de por uns Red Cherry lá dentro.

Será que vou ter problemas com desaparecimentos?

Tenho mais 5 Neons e um Otto, com esses acho que não tenho problemas, tenho mais receio da Molly porque anda sempre a vasculhar as pedras a comer as algas.

 

Tenho musgo de java para a protecção deles que vou tentar espalhar no fundo para criar mais refúgios.

 

Que me dizem, vai ser mariscada pela certa ou não?

 

É o que dá ir com a Maria comprar peixes para o aquário novo, ia eu com ideia de comprar Iriatherinas pela sua boca pequena, ela viu os Guppies e pronto, está 'tudo' estragado :)

Lá vim eu com um macho Guppy, duas fêmeas, e uma Molly preta ;)

 

Abraços,

Pedro Soares

Boas, tenho guppies e platys com red cherry e até agora(á uns 2 meses), não tive baixas e tanto os peixes como os camarões reproduzem-se bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais