reds com neon???


ecavaco

Recommended Posts

tenho um aqua só com reds e ampularias e musgo dejava...

Como está aqui mesmo ao lado do PC queria dar-lhe um bocadinho mais de cor e vida pois é o aqua para qual mais olho. Ternho uma divida é que tenho reds bebes e receio que os neons os comam por isso ainda não comprei. O que é que acham???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe mesmo muitos casos de neons a comerem camarões.Se o aquário for grande e tiverem sítios para se esconderem a população de camarões deve-se manter mais ou menos estável mas é provável que comam alguns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é de 50l tem musgo com fartura mas não quero que os meus 1ºS REDS BEBES SEJAM COMIDOS vai ficar assim mesmo vou esquecer os neons. Haverá alguns peixes que possa misturar e que não gostem de " marisco"???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é de 50l tem musgo com fartura mas não quero que os meus 1ºS REDS BEBES SEJAM COMIDOS vai ficar assim mesmo vou esquecer os neons. Haverá alguns peixes que possa misturar e que não gostem de " marisco"???

 

Viva,

 

Tal como disseram, os néons comem marisco, sobretudo os leitõeszinhos, adoram. Mesmo que tenhas o aquário muito plantado, com musgo, etc. Não quer dizer que os comam todos os pequenos mas, comida viva, hammm....

 

Já vi micro peixes mas, não te sei dizer o nome.

 

Cpts.

 

Arlindo

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haverá alguns peixes que possa misturar e que não gostem de " marisco"???

 

Penso que as Iriatherina Werneri poderá colocar. Se vir em quase todos os aquários de invertebrados do André Silvestre ele tem esses peixes. E se ele os tem acredito que não sejam um problema. Mas nada como alguém com mais experiência que o confirmar.

Editado por Francisco P.

Cumprimentos,

 

Francisco P.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade.

Eu tenho Iriatherina Werneri, e que tenha visto não tocam nos camarões. São os peixes com a boca mais pequena que já vi.

Olá Eunice!

Com as Iriatherina Werneri, tál como o Luis Saleiro disse não vais ter qualquer problema.Tenho os meus com um cardume de 8 e nunca tive problemas.

Além de ter uma boca pequena está vira para cima e são muito bonitos.

Beijinhos da Camila!!

Alferes

"A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein)

Akua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais