Jomis Publicado Outubro 24, 2008 Publicado Outubro 24, 2008 Gostava de trocar impressões, especies, etc, nesta zona. Alguem disposto a umas confraternizações numa esplanada ou algo do genero?? Adiccionem-me ao vosso msn: jorge.nunes@netcabo.pt Atenção que nao recebo emails neste endereco.
WavePhase Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 Gostava de trocar impressões, especies, etc, nesta zona. Alguem disposto a umas confraternizações numa esplanada ou algo do genero?? Adiccionem-me ao vosso msn: jorge.nunes@netcabo.pt Atenção que nao recebo emails neste endereco. Boas,sou do Algarve,propriamente Lagos,iniciei-me nos discus á cerca de 1 ano,e tu é de que zona?
Jomis Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Publicado: Outubro 24, 2008 Boas,sou do Algarve,propriamente Lagos,iniciei-me nos discus á cerca de 1 ano,e tu é de que zona? Eu sou de Faro, mas como sou comercial de profissão, tenho muitos clientes ai. Numero de Telemovel: 917225080 Email: jorge.nunes@corp.vodafone.pt
WavePhase Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 Eu sou de Faro, mas como sou comercial de profissão, tenho muitos clientes ai. Numero de Telemovel: 917225080 Email: jorge.nunes@corp.vodafone.pt Wave__Phase@hotmail.com
Recommended Posts