Néons


Miguel_fishe

Recommended Posts

Boass... bowdown

 

Tenhu um cardumezito de 6 Néons e não sei porque mas parecem um pouco distante uns dos outros, 65 X 30 X 30, também reparei que um dos peixes têm uma mancha branca na cauda!

 

O que se passa?

 

CUMP

Editado por Miguel_fishe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boass... :)

 

Tenhu um cardumezito de 6 Néons e não sei porque mas parecem um pouco distante uns dos outros, 65 X 30 X 30, também reparei que um dos peixes têm uma mancha branca na cauda!

 

O que se passa?

 

CUMP

 

Não tenho a certeza que isso esteja no sub-forum correcto(doenças e pragas/caracideos)

 

consulta aquele livro da Sera com uma lista de doenças e sintomas, procura lá e deves encontrar

 

Ou então não é nada,mas para ter a certeza manda umas fotos.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive vários cardumes, e pelo que analisei por experiência própria, os Neons e os Cardinais quando pré adultos/adultos, dispersam-se por território.

Nariz de Nariz de Bêbado isso não acontece, mantive destes 3 cardumes e foi o que notei.

Editado por Ricardo A. Silva

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a certeza que isso esteja no sub-forum correcto(doenças e pragas/caracideos)

 

consulta aquele livro da Sera com uma lista de doenças e sintomas, procura lá e deves encontrar

 

Ou então não é nada,mas para ter a certeza manda umas fotos.

 

Cumprimentos

 

Quanto ás fotos isso também é um assunto que tenhu que tratar, ainda não consegui meter fotos no forum! :(

 

 

CUMP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive vários cardumes, e pelo que analisei por experiência própria, os Neons e os Cardinais quando pré adultos/adultos, dispersam-se por território.

Nariz de Nariz de Bêbado isso não acontece, mantive destes 3 cardumes e foi o que notei.

 

Sim é verdade os meus narizes de bebado tambem andam mais em cardume do que os neons, estes parece que só se agrupam quando se assustam ou estão nervosos.

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais