Nano de 28l


lima256

Recommended Posts

boas a todos

 

Tenho tado a ver se encontro cuba, ainda não encontrei em bom estado. Tive hoje a ver e tavam muita amarelas...

Tirei temporariamente o papel de fundo, em breve vou outra vez, não sei se em preto ou cizento claro.

Vou deixar aqui fotos como esta o quario neste momento, com algumas mudanças em relação as pedras. neste momento são mesmos xistos.

depois de algumas podas:

 

pronto1wp5.jpg

w640.png

 

 

Promenor das pedras:

 

pronto2in8.jpg

w534.png

 

O que acham destas pedras em relação as outras?

Comentem

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas :roflroll2: !!!

Está porreiro o aqua, mas acho que poderias ter feito outra escolha a nivel das plantas visto que é um aquario de reduzidas dimensões. As plantas de caule que desmascaram o tamanho do aqua, na minha opinião poderias ter usado plantas de folha mais pequena para transmitir a ideia de que o aqua é maior, por exemplo a Hemianthus micranthemoides ou Micranthemum umbrosum . Quanto ao hardscape, bom trabalho a nivel da composição das pedras, embora sejam muito direitas, faces muito rectilineas caracteristicos dos xistos consiguiste ai um bom scape, apenas mudaria a pedra que está no primeiro plano sozinha cá a frente que a meu ver tira-te profundidade ao aquario.

Quando colocares ai a cuba ficará com muito bom aspecto :roflroll2: !!!

 

Abraço

Rui Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Está muito engraçado, sim senhor. estou também neste momento a brincar com os layouts de xistos que aqui tenho e vou tomar em consideração o que fizeste com as tuas pedras. Agora só faltava mesmo aí era o sr tapete e ficava ainda melhor cabecadura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Boas a todos

 

Já faz algum tempo que não tenho dado novidades, também não há assim muitas. É só trabalho, trabalho não faço mais nada nem há tempo para mim e para as coisas que eu gosto. Tenho-me desleixado por falta de tempo, depois entra outro factor que é: lembrar-me de tirar fotos e por aqui depois ainda se junta a vergonha de mostrar o aquario, e pronto é assim a vida. Depois um pessoa tirar prai umas 50 fotos, umas com flash, outras sem, modo de cor vivas etc, e parece que nunca ficam bem :doofywave:

 

Deixo aqui umas fotos como esta agora o meu nanito... Espero que gostem.

 

 

52496518.jpg

 

 

66151666.jpg

 

 

39872952.jpg

 

 

 

Comentem

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

o aquario em termos de flora está a ficar muito bom, devias tirar esse escalar dai tens pouca litragem e espaço para ele os escalares gostam de companhia da mesma especie não se devem manter sós, arranja antes um cardume de peixes de pequeno porte.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu sei, ele ta aqui desde pequeno, para depois passar pro grande, mas ainda tenho medo que depois os meus outros escalares lhe ataquem... ele não tá propriamente sozinho, tem a companhia de 4 alvins guppys.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas o teu nano ta com um aspecto muito bom e saudavel e esse escalar é lindo ;)

 

No inicio achei que as plantas estavam muito alinhadas e tudo muito direitinho, mas agora com o crecimento ficou tudo mais natural.

 

Parabens, continua o bom trabalho.

aquaa.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
Boas

 

Eu sei, ele ta aqui desde pequeno, para depois passar pro grande, mas ainda tenho medo que depois os meus outros escalares lhe ataquem... ele não tá propriamente sozinho, tem a companhia de 4 alvins guppys.

 

Cumprimentos

 

 

Pois....então já tem almoço :sunbathing: Alevim na rotala

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.