ajuda


nogy

Recommended Posts

ajudem-me

 

 

comprei umas podas de Eusteralis stellata mas a parte de baixo dos caules estao a desfazerses isso e normal e a ficar num tom verde escuro

 

 

agradeço respostas

 

cumpts a todos

nogy

Grupo de amigos dos Vivíparos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola vamos por partes

 

que tens no fundo do aqua

 

areao

 

substrato

areao pois ainda nao tive tempo de comprar um substrato

 

cumpts

nogy

Grupo de amigos dos Vivíparos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

areao pois ainda nao tive tempo de comprar um substrato

 

cumpts

 

 

ok entao e por isso elas em areao nao se costumam dar

 

dai apodrecer o caule por baixo

 

se ja tiver rebentos corta os rebentos e planta novamente

se nao tenta arranjar uma bolinhas acho que e da jbl de substrato que servem para meter perto das plantas ate comprares o substrato

 

fica bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres uma moita densa é natural que as partes de baixo fiquem com pior aspecto. Partindo do princípio que tens as condições necessárias para manter a planta, o que tens que fazer são umas podas e umas replantações.

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres uma moita densa é natural que as partes de baixo fiquem com pior aspecto. Partindo do princípio que tens as condições necessárias para manter a planta, o que tens que fazer são umas podas e umas replantações.

 

 

O que ele tem de fazer é enterrar o caule até ao fundo. A parte de baixo é capaz de estar um pouquinho pior, mas as plantas estão muito boas.

 

P.S. - As eusterallis eram minhas.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que ele tem de fazer é enterrar o caule até ao fundo. A parte de baixo é capaz de estar um pouquinho pior, mas as plantas estão muito boas.

 

P.S. - As eusterallis eram minhas.

 

sim as plantas estao boas mas por ser iniciado postei este post pois nao sabia o ke fazer

 

p.s:as plantas estao magnificas

 

cumpts

nogy

Grupo de amigos dos Vivíparos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

em que parte do aquario estam

esquerda, direita ao meio.

 

umas ao centro e outras na parte de tras

nogy

Grupo de amigos dos Vivíparos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim as plantas estao boas mas por ser iniciado postei este post pois nao sabia o ke fazer

 

p.s:as plantas estao magnificas

 

cumpts

 

Eu domino! Quando meter fotos do aqua como está agora...

 

bowdown

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais