paean Publicado Outubro 10, 2008 Publicado Outubro 10, 2008 (editado) Bom dia. Estou a pensar retirar o tampo que vem no meu aquário mas estou com algum receio por causa das suas dimensões Dimensões: 90*53*45 cm Panorâmico Queria retirar o tampo porque da maneira como esta construída retira-me muita iluminação para o interior. O tampo é um modulo completo em fibra a imitar madeira conforme se vê nas duas fotos. Neste momento tenho uma calha de 3x39W que tenho na divisória da frente mas continua a ser pouca luz. Da maneira como esta mesmo que compre uma calha nova para colocar na parte de traz nunca vou conseguir aproveitar toda a iluminação. Agradecia uns conselhos e opiniões relativos a este assunto pois estou com receio de algum dia chegar a casa e o silicone não ter aguentado a pressão . Cumpts Editado Outubro 10, 2008 por paean Citar
José Garcia Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 Bom dia.Estou a pensar retirar o tampo que vem no meu aquário mas estou com algum receio por causa das suas dimensões Dimensões: 90*53*45 cm Panorâmico Queria retirar o tampo porque da maneira como esta construída retira-me muita iluminação para o interior. O tampo é um modulo completo em fibra a imitar madeira conforme se vê nas duas fotos. Neste momento tenho uma calha de 3x39W que tenho na divisória da frente mas continua a ser pouca luz. Da maneira como esta mesmo que compre uma calha nova para colocar na parte de traz nunca vou conseguir aproveitar toda a iluminação. Agradecia uns conselhos e opiniões relativos a este assunto pois estou com receio de algum dia chegar a casa e o silicone não ter aguentado a pressão. Cumpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
paean Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 Gracias. Estava um espaço a mais Citar
paean Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 Agora que estou em casa fiz uma actualização nas fotos para se perceber melhor Agradecia uma ajuda Bom fim de semana Citar
TAZ Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 Eu penso que não tem qualquer problema em retirares porque acho que não é essa moldura que da resistencia ao aquario.eu ja retirei uma moldura a um aquario de 60*30*40 sem problema nenhum e tive o cuidado de medir o aquario no dias seguintes a ter tirado a moldura e não houve qualquer abaulamento. Outra coisa que podes fazer é manter a moldura e cortar/tirar o que esta a mais do lado de dentro. De qualquer maneira espera por mais opinioes. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
paean Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 Pois acho que vai ser isso mesmo que vou fazer. Vou cortar o que esta por dentro, so estava a tentar manter para o caso de mais tarde queres vender este aquario. Agradeço a tua resposta. Cumpts Citar
Recommended Posts