Adquirir mais espécies


Hugo_Cruz12

Recommended Posts

Boas,

 

Já tenho reds à bastante tempo, já consegui criar e para já não tenho tido problemas e por isso acho que é altura de passar para outra espécies.

 

Assim gostava de saber qual especie deveria juntar aos reds, depois queria saber os preços das outras espécies praticados pelo pessoal aqui do fórum e já agora se existe alguma loja na minha zona que os venda.

 

Adorava ter uns camarões que por aí andam, com pinças, são demais e por isso devem ser muito "baratos" ::D:

 

Vá lá tentem ajudar-me.

 

Cmpts

Hugo

opel.gif

ubb_opel1.pngfcportouserbarzq7.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Já tenho reds à bastante tempo, já consegui criar e para já não tenho tido problemas e por isso acho que é altura de passar para outra espécies.

 

Assim gostava de saber qual especie deveria juntar aos reds, depois queria saber os preços das outras espécies praticados pelo pessoal aqui do fórum e já agora se existe alguma loja na minha zona que os venda.

 

Adorava ter uns camarões que por aí andam, com pinças, são demais e por isso devem ser muito "baratos" ::D:

 

Vá lá tentem ajudar-me.

 

Cmpts

Hugo

 

pois, tas a falar dos Caridina sp. Cardinal

 

nao sao para iniciantes, primeiro convem passares por outras especies como tiger, crytal red, entre outros....quando conseguires manter e reproduzir estes, entao podes pensar nisso

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Por isso é que perguntei, não quero estar a comprar e depois apanhar uma desilusão...

 

Mas esses tiger e crystal red sabes onde posso comprar?

 

Aqui no fórum o pessoal vende muito caro e apesar de achar que nas lojas não arranjo mais barato gostava de saber onde os consigo comprar...

opel.gif

ubb_opel1.pngfcportouserbarzq7.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Por isso é que perguntei, não quero estar a comprar e depois apanhar uma desilusão...

 

Mas esses tiger e crystal red sabes onde posso comprar?

 

Aqui no fórum o pessoal vende muito caro e apesar de achar que nas lojas não arranjo mais barato gostava de saber onde os consigo comprar...

 

lojas perto de ti, nao faço ideia, mas te garanto que em lojas é bem mais caro

 

nao te esqueças que os crytal red, depende muito da grade (grau de apuramento de especies) e que os tiger depende da mutaçao cromatica(tambem sao apuramentos, mas mais ao nivel da cor e nao do padrao)

 

podes sempre ver preços na Jardim Submerso que é patrocinador do forum e envia para todo o pais

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tal das pinças que falava são os CPO, são caros e dificeis de manter???

 

Cmpts

Hugo

 

peço emensa desculpa, li pintas e nao pinças, nesse caso nao se tratam de camaroes mas sim de lagostins anoes

 

sao uma boa especie para tentares, nao sao dificeis de manter, mas reproduzir, so tenho conhecimento de duas pessoas queconseguiram fazer chegar os pequenos a adultos em Portugal

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

peço emensa desculpa, li pintas e nao pinças, nesse caso nao se tratam de camaroes mas sim de lagostins anoes

 

sao uma boa especie para tentares, nao sao dificeis de manter, mas reproduzir, so tenho conhecimento de duas pessoas queconseguiram fazer chegar os pequenos a adultos em Portugal

 

acho que vou ficar por espécies mais fáceis de manter e reproduzir porque acho fascinante a reprodução dos camarões.

 

Já estive a ver em lojas e de facto são carissímos e o melhor é mesmo comprar ao pessoal do fórum. Agora fico à espera que alguém me diga que animais tem e quais os preços para eu saber se estou interessado ou não...

opel.gif

ubb_opel1.pngfcportouserbarzq7.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que vou ficar por espécies mais fáceis de manter e reproduzir porque acho fascinante a reprodução dos camarões.

 

Já estive a ver em lojas e de facto são carissímos e o melhor é mesmo comprar ao pessoal do fórum. Agora fico à espera que alguém me diga que animais tem e quais os preços para eu saber se estou interessado ou não...

 

Boas

 

É uma questão de procurar. Lojas do porto ja vi crystal red grade A/B a 5 euros, tiger a 2,5 euros, new bee a 2 euros, green a 4 euros, e alguns do sulawesi a 23 euros....

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Procura no forum que arranjas com facilidade e a bom preço.

 

Os CPO custam na ordem dos 40€ o casal, postos em casa, nas lojas que tens contacto aqui no fórum.

 

São "faceis" de manter, como qualquer camarão normal, parecem-me resistentes e são muito engraçados, com aquelas pinças sempre a ameaçar :lol:

 

Os Cristal Red para ti, seriam o passo a seguir... os Bee e NewBee, etc, etc.. são todos muito bonitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais