COMO É QUE É POSSÍVEL AGARRA-LOS ASSIM ?


ZANITO

Recommended Posts

Expliquem-me como é possível o que se vê nestas fotos....se os meus mal me vêm se pisgam logo pas tocas...ou sou eu que sou muita feio ou não sei....

 

Pic_1685_15.jpg

 

Pic_1685_16.jpg

 

cheers

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas fotos que vejo, muita gente os agarra e até preferem tirar a foto com ele na mão, não sei é como os agarram. Os das fotos parecem ser todos dóceis, e o esquesito é q parece que ficam muito bem fora água! Aparentam um estar calmissimo...ou são os meus que sáo uns putos reguilas ainda ou é mesmo da minha cara e falta de jeito :D

 

cheers

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ñ sei... talvez os "chamem" com comida ou então tiram-nos com rede ou balde e depois peguam neles, mas esses das fotos parecem realmente muito calmos... :!: P'la minha experiência (e certamente p'la dos membros) é um pouco difícil "apanhar gatos", até as pequenas coridoras podem ser uns autênticos gambozinos. :D

 

Cumps

 

Duarte

Não é importante o tempo que vivemos, mas sim o que fazemos com o tempo que nos é dado para viver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na loja onde trabalho, ha um gibiceps mt facil de apanhar...alias eu trocava-o de um akua po otro com ele na mao...tem uns 20 e tal cm...e é mt facil, o truque é apanhalo logo a seguir às pelvicas, pk é uma zona minimamente articulada, e da kual ja n se safa;) e claro , dps é um festival de fotos;) e do "olha pra´ki puto;) :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui :arrow:

 

Demoro meia hora para apanhar um dos meus plecos, e ainda é pequeno (15cm +-)

 

De facto mete um pouco de impressão, a pele é mesmo muito áspera e eles gostam de chupar os dedos :arrow:

 

P.S. - na 2ª foto que peixe enorme! Naquilo não pegava eu :arrow: :arrow: :arrow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Quando comprei o meu panaque (cerca de 17 cm) o rapaz da loja tirou-o do aquário à mão coma maior das facilidades :arrow:

Foi só preciso um pouco de cuidado para descolar a ventosa do vidro.

 

Fora de água, estes bichos ficam realmente com um ar muito calmo. Foi o que constatei quando o tirei para o por no aqua :arrow:

Cumprimentos,

 

Paulo Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No outro dia estava numa loja para comprar uns peixinhos e estava a falar com o empregado que me estava a atender, quando ele me está a mostrar um tanque onde tinha um peixe gato, era preto com uns pontinhos azuis (acho que era isso), ele mete a mão dentro do tanque e começa a fazer-lhe "festinhas" na maior... Muito nice, por isso não me admira que alguns os apanhem à mão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais