morte com espuma


ncbz

Recommended Posts

Boas, hj a hora de almoço quando cheguei a casa tinha um peixe morto, mais propriamente uma molly..... ;) , ontem apareceu-me uma espuma, ou melhor, parecem bolinhas muito pequeninas de ar, branca, resumindo, é espuma, tou um bocado nervoso, por isso esta confusão td.....enfim, o que eu queria que me ajudassem era a saber se foi por causa dessa espuma que ele morreu.......os valores da agua penso estarem normais, e outros peixes penso que nao foram pois só tenho peixes "mansinhos" lá dentro......

 

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, hj a hora de almoço quando cheguei a casa tinha um peixe morto, mais propriamente uma molly..... ;) , ontem apareceu-me uma espuma, ou melhor, parecem bolinhas muito pequeninas de ar, branca, resumindo, é espuma, tou um bocado nervoso, por isso esta confusão td.....enfim, o que eu queria que me ajudassem era a saber se foi por causa dessa espuma que ele morreu.......os valores da agua penso estarem normais, e outros peixes penso que nao foram pois só tenho peixes "mansinhos" lá dentro......

 

 

obrigado

 

boas

 

os valores da agua estão normais ou pensas que estão? é diferente...mede e mete aqui os valores da agua

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, hj a hora de almoço quando cheguei a casa tinha um peixe morto, mais propriamente uma molly..... :P , ontem apareceu-me uma espuma, ou melhor, parecem bolinhas muito pequeninas de ar, branca, resumindo, é espuma, tou um bocado nervoso, por isso esta confusão td.....enfim, o que eu queria que me ajudassem era a saber se foi por causa dessa espuma que ele morreu.......os valores da agua penso estarem normais, e outros peixes penso que nao foram pois só tenho peixes "mansinhos" lá dentro......

 

obrigado

 

bom dia

 

apareceu uma espuma a boiar na agua ou uma espuma agarada aos peixes (tipo pontinhos brancos)????

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais