Pseudotropheus saulosi


agostinho.mario

Recommended Posts

Oi

Estou aventurar-me a montar um aquario monoespécie de Pseudotropheus saulosi. Acontece que estou a encontrar muitas dificuldades para aquirir este ciclídeo.

Já contactei a loja jardiland (local que me disseram ser mais apropriado para procurar), mas não têm o peixe, nem sabe quando o terão.

Podem dar-me uma ajuda e informarem-me de um local alternativo onde poderei encontrar o ciclídeo? Moro na região do Porto.

Obrigado

Mário Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

Estou aventurar-me a montar um aquario monoespécie de Pseudotropheus saulosi. Acontece que estou a encontrar muitas dificuldades para aquirir este ciclídeo.

Já contactei a loja jardiland (local que me disseram ser mais apropriado para procurar), mas não têm o peixe, nem sabe quando o terão.

Podem dar-me uma ajuda e informarem-me de um local alternativo onde poderei encontrar o ciclídeo? Moro na região do Porto.

Obrigado

Mário Fernandes

 

 

um amigo meu ofereceu um trio a tres dias a tempo aquatico arranja mas pa ti é longe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

Estou aventurar-me a montar um aquario monoespécie de Pseudotropheus saulosi. Acontece que estou a encontrar muitas dificuldades para aquirir este ciclídeo.

Já contactei a loja jardiland (local que me disseram ser mais apropriado para procurar), mas não têm o peixe, nem sabe quando o terão.

Podem dar-me uma ajuda e informarem-me de um local alternativo onde poderei encontrar o ciclídeo? Moro na região do Porto.

Obrigado

Mário Fernandes

 

 

Boas completa o teu perfil, coloca em lojas o porto! existe a orimundo ou oriundo em barcelos braa penso que no porto tembem tem e podes pedir para eles pedirem e quando eles chegarem convem ja teres o aquario montado e já ciclado;)

 

Abraço

 

Bernardo Galiza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

E de Lisboa não arranjas Boleia?

ainda na semana passada comprei 3 Saulosi a um Membro do Forum por 10€, se calhar na Ornimundo vais pagar 15€... por cada!

 

Abraço,

Nuno Dinis.

ForumDiscus.com
User Nuno Dinis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais