dominik1994 Publicado Outubro 5, 2008 Publicado Outubro 5, 2008 (editado) ola a todos venho pedir ajuda e opiniao neste projeto que vira em breve é o seguinte penso montar para a sala da casa da minha avó(é mesmo ao lado de minha casa somos visinhos)um aquario de malawi com 250x45x35 serca de 350l reais achao que a altura chega ? o filtro que tenciono por era o eheim professional II chega? areao ainda nao sei e as especies de peixe erao as seguintes Iodotropheus sprengerae Labeotropheus fuelleborni OB o favorito Labidochromis sp. "Hongi" Labidochromis caeruleus Pseudotropheus socolofi Pseudotropheus saulusi ha alguma incompatibiliade entre estas por serem 3 labidocrhomis ou na agressividade espero respostas obrigado Editado Outubro 5, 2008 por dominik1994 malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
paulo duarte Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Viva, Os 35 cm são de altura? Nesse caso, acho pouco... Poderás ter problemas com os caeruleus e saulosi, visto as fêmeas serem ambas amarelas podendo dar origem a cruzamentos. A filtragem terá de ser complementada com pelo menos uma bomba de circulação pois o aquário é bastante comprido Cumprimentos, Paulo Duarte
dominik1994 Publicado: Outubro 6, 2008 Autor Publicado: Outubro 6, 2008 40 ou 45 ? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Miguel Reis Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 Com 2 metros e meio de frente e apenas 45cms de largura... UI! Não dá para esticar a lateral para mais uns centimetros, tipo... 60cms? É que vais ficar ligeiramente limitado em termos de calhaus proporcionais à largura com a frente. Em termos de altura, sempre fui adepto de aquários baixos.. Aliás, o Diogo Lopes tem um Tanganyika com 200x60x30 e não teve problemas. Por isso, esses 35/40cms tá bom. Cumps
dominik1994 Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 mas os mabunas nao sei se precisao de mais altura eu acompanhei uns salusi e os meus kribs e eles nunca sobriao mais do que 30 cm na altura do aqua por isso eu sou a favor dos 40 largura nao queria mais que 45 pk as construçoes sao para ver o aqua dos dois lados e seriao muito baixas tipo so pedras no maximo de 15 a 20 cm de diametro nada de grandes construçoes malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Jaimepn Publicado: Outubro 27, 2008 Publicado: Outubro 27, 2008 Novidades? Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts