Recommended Posts

Publicado

boas

mais pro natal consigo angariar +/- 250 euros

o q me aconcelham ?

se calhar vou vender em leilao um aqua kit aquarama 60 .ainda gtanho algum dinheiro

tenho um fltro 2211 daeheim. posso utilizalo num aqua de 100 litros?

tenho outro aquario kit da aquatlantisde 60 litros q secalhar vendo para comprar um maior zinho do q 100 litros so q n tem filtro biobox e o areao tambem vendo

perciso de substracto fertil?

desculpem tantas perguntas

cumprimentos joaoadias

Publicado:

Boas.

Eu cá optaria por vender tudo o que tens de modo a juntares o mais possivel e comprares o aqua o maior possivel :lol: não esquecer de aproveitar a compra de filtros e termos nas encomendas conjuntas ao estrangeiro que ai poupas mesmo muito dinheiro e o aquário podes aproveitar cá grandes ofertas em 2ª mão ou então agora a discu centro também os faz e parece-me a bons preços é um caso de pensares bem e veres o dinheiro que consegues.Mas para já vende tudo o que tens que se torna mais facil o planeamento :lol:

Publicado:
Boas.

Eu cá optaria por vender tudo o que tens de modo a juntares o mais possivel e comprares o aqua o maior possivel :lol: não esquecer de aproveitar a compra de filtros e termos nas encomendas conjuntas ao estrangeiro que ai poupas mesmo muito dinheiro e o aquário podes aproveitar cá grandes ofertas em 2ª mão ou então agora a discu centro também os faz e parece-me a bons preços é um caso de pensares bem e veres o dinheiro que consegues.Mas para já vende tudo o que tens que se torna mais facil o planeamento :lol:

eu no maximo queria um aqua de 200litros

que ttamanho aconselham?

Publicado:
Boas.

so uma pergunta

eu no aquarama 60 esta a fazer de aqua de reproducao de zebras e á mais de um mes ja os tenho la e nunca tive ovos

porque raio?lol

Publicado:
eu no maximo queria um aqua de 200litros

que ttamanho aconselham?

máximo de comprimento e largura possivel a altura nem sempre é muito importante a não ser em discus,escalares mas isso tudo vai depender do que vais lá meter.Os peixes gostam de passear pelo aquário por isso convém um bom comprimento e largura mas se os peixes forem "altos" também precisas de altura evidentemente.Já tens móvel?Caso tenhas compra um aquário para lá caso contrário vê o espaço que tens e então depois decides conforme o espaço e móvel :lol:

espero ter ajudado

Publicado:
máximo de comprimento e largura possivel a altura nem sempre é muito importante a não ser em discus,escalares mas isso tudo vai depender do que vais lá meter.Os peixes gostam de passear pelo aquário por isso convém um bom comprimento e largura mas se os peixes forem "altos" também precisas de altura evidentemente.Já tens móvel?Caso tenhas compra um aquário para lá caso contrário vê o espaço que tens e então depois decides conforme o espaço e móvel :D

espero ter ajudado

eu quero um de 150*45*30

eu tenho um filtro 2211 da eheim mas vou vende-lo

Publicado:

Antes demais, se estas a querer cerca de 200 litros de aquario, precisas no minimo de um 2215 da Eheim.

Outra questão é que a dimensao mais comum, por questoes economicas, para este volume, é o 100*50*40, que encontras ja a venda montado, ou entao se mandares fazer em vidraria, nao vais precisar de tantas traves ou de mais espessura de vidro, o que ira acontecer com um aquario de 150 cm.

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Publicado:
Antes demais, se estas a querer cerca de 200 litros de aquario, precisas no minimo de um 2215 da Eheim.

Outra questão é que a dimensao mais comum, por questoes economicas, para este volume, é o 100*50*40, que encontras ja a venda montado, ou entao se mandares fazer em vidraria, nao vais precisar de tantas traves ou de mais espessura de vidro, o que ira acontecer com um aquario de 150 cm.

boas

eu tenho uma vidraria ao pe de minha casa

que iluminaçao me aconcelham?

termostato?

co2?

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!