Recommended Posts

Publicado:

eu ja usei um num redondo mas foi para manter peixes umas horas alem de te ir ocupar metade do aquario mesmo um filtro pequeno fica inestético. Se calahr o melhor a fazer e fazeres uma poupança uns 15 ou 20€ e compras um de 15 ou 20 litros dos convencionais para começares no hobbie. Esses aquarios redondos sao um crime para os peixes :S.

Publicado:

Está no sitio errado isto,penso eu.Á primeira visto até pensei ser 3200 litros mas afinal é 3 litros :wink: espero bem que leias bem por cá e que mudes rapidamente os peixes de sitio porque ai em nada vão ser felizes e pouco tempo te vão durar.

Publicado:

Nao quis ser tao radical mas e a verdade o meu aquario redondo teve um uso de umas 2 horas fui logo comprar o de 15 litros e depois foi sempre a subir :wink:

Publicado:

E até aposto que esse aquário(se é que se lhe pode chamar isso) tem lá kinguios e espero bem que não

Arranja mas é um aquário maior e não compres nenhum peixe para ja porque ao que me pareceu não percebes muito do assunto, primeiro tens de ciclar o aquário e depois escolhes as especies que queres de acordo com o tamanho

Cump.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!