joaoairosa Publicado Outubro 1, 2008 Publicado Outubro 1, 2008 quero um filtro e um aquecedor quanto custam Citar Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
diogolavareda Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 Qual a litragem do aqua?? Citar .:::Meu Aqua:::.
joaoairosa Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Publicado: Outubro 1, 2008 3,200 litros aquario redondo existe esse tipo de filtro Citar Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
diogolavareda Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 eu ja usei um num redondo mas foi para manter peixes umas horas alem de te ir ocupar metade do aquario mesmo um filtro pequeno fica inestético. Se calahr o melhor a fazer e fazeres uma poupança uns 15 ou 20€ e compras um de 15 ou 20 litros dos convencionais para começares no hobbie. Esses aquarios redondos sao um crime para os peixes :S. Citar .:::Meu Aqua:::.
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 Está no sitio errado isto,penso eu.Á primeira visto até pensei ser 3200 litros mas afinal é 3 litros espero bem que leias bem por cá e que mudes rapidamente os peixes de sitio porque ai em nada vão ser felizes e pouco tempo te vão durar. Citar O meu feedback
diogolavareda Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 Nao quis ser tao radical mas e a verdade o meu aquario redondo teve um uso de umas 2 horas fui logo comprar o de 15 litros e depois foi sempre a subir Citar .:::Meu Aqua:::.
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 eu de 60L comprado em loja para fazer eu o meu de 300L foi meio ano Citar O meu feedback
pedromelao Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 E até aposto que esse aquário(se é que se lhe pode chamar isso) tem lá kinguios e espero bem que não Arranja mas é um aquário maior e não compres nenhum peixe para ja porque ao que me pareceu não percebes muito do assunto, primeiro tens de ciclar o aquário e depois escolhes as especies que queres de acordo com o tamanho Cump. Citar
Recommended Posts