Cor dos Discus


Ricardo_mateus

Recommended Posts

com cerca de 6 a 8 cm ja se ve as cores nitidas mas com 10 cm para a frente é que se vêm como os discus têm a sua cor bonita, mas tudo depende da agua e onde os discus estão inseridos! se os tratares bm mais rapidamente sao bonitos e com cores bem vivas;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só quando tiverem cerca de 10-12 meses é que adquirem completamente as cores lindas que costumas ver. Quanto ao tamanho isso depende da alimentação, mas para um disco saudável com crescimento normal, diria que com aproximadamente 12-14cm já apresenta a coloração difinitiva.

 

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bom eu n sou nenhum perito, mas acho que n tem a ver com tempo e sim com tamanho e cuidados que tens no aqua, alimentação variada, espaço e outros discus pa acompanhar = ) quanto maiores, se os tiveres bem tratados têm boas cores. por volta dos 3/4 meses começam a ganhar cor nas extermidades e barbatanas... no corpo la pos 6/7 creio eu...

 

Abraço

Andre_aP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é claro que para termos isso tudo requer muitas mudas de agua e uma alimentaçao variada de preferencia papa caseira encontras a varias receitas aqui no forum granulado e comida congelada

José Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é claro que para termos isso tudo requer muitas mudas de agua e uma alimentaçao variada de preferencia papa caseira encontras a varias receitas aqui no forum granulado e comida congelada

 

 

Ja agora alguem me pode dar o link onde estão as papas caseiras?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja agora alguem me pode dar o link onde estão as papas caseiras?

 

 

 

Viva

 

Aqui tens uma, mas procura que há muitas mais.

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=9179

 

 

 

Abraço

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais