Miguel_fishe Publicado Setembro 27, 2008 Publicado Setembro 27, 2008 (editado) ÓLA, só queria saber quantos Litros é que os cubos da Vodafone levam. Alguém sabe???? CUMP Editado Setembro 27, 2008 por Miguel_fishe Citar
pedromelao Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Mais ou menos 5 litros Mas estas a pensar montar um? Cump. Citar
Miguel_fishe Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 não é assim, eu tenhus já uns cubos com bettas lá dentro, e queria mais ou menos juntar os litros dos meus aquas para ver +/- quantos litros estou a gastar em água, e também para as TPA, para o fertelizante de plantas, etc... Brigado Citar
Nuno Costa Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 ÓLA, só queria saber quantos Litros é que os cubos da Vodafone levam. Alguém sabe???? CUMP bom dia existe uma maneira de fazer as contas. comprimento(cm) x largura(cm) x altura(cm), depois dividir por 1000. por exemplo 120x40x40=192.000 / 1000 = 192 litros (isto é sempre um valor aproximado, porque para obteres o valor real tens de medir internamente por causa da espesura do vidro) Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts