Lagostim Gravida? ajuda


pedrom3

Recommended Posts

Tenho 3 lagostins vermelhos a cerca de 3 meses, k apanhei no rio douro, nu meu AKUARIO junto com outros peixces, hj reparei k um deles tem uma especie de bolinhas castanhas por baixo .

 

o k sera, estara gravida, doente?

 

se ta gravida, devpo separala dos outros peixes, para k nao comam as crias, como se vao desenvolver?

 

:arrow: me

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tens peixes no aquário? hehhe quais são os peixes?

 

Eu acho que desde que tenhas esconderijos não terás problemas, se ela tem bolinhas escuras sim tem ovos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tens peixes no aquário? hehhe quais são os peixes?

 

Eu acho que desde que tenhas esconderijos não terás problemas, se ela tem bolinhas escuras sim tem ovos.

 

 

tenho escalares, tubarao, limpa vidros e fundos e outros, mas axo k vou pola noutro akuario.

 

sim sao bolinhas escuras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
tenho escalares, tubarao, limpa vidros e fundos e outros, mas axo k vou pola noutro akuario.

 

sim sao bolinhas escuras

é melhor ,e depois vais ter de ter muito cuidado eles vao ser tao pequenos k nem vais dar por eles........nem deve ser aconcelhavél mudar a agua....axo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Tenho 3 lagostins vermelhos a cerca de 3 meses, k apanhei no rio douro, nu meu AKUARIO junto com outros peixces, hj reparei k um deles tem uma especie de bolinhas castanhas por baixo .

 

o k sera, estara gravida, doente?

 

se ta gravida, devpo separala dos outros peixes, para k nao comam as crias, como se vao desenvolver?

 

:P me

 

Ola ...

 

Ando a procura de um (P. c l a r c k i i) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] para por num lago qe tenho? Sera qe alguem me poderia ajudar??

 

Agradecimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Tenho 3 lagostins vermelhos a cerca de 3 meses, k apanhei no rio douro, nu meu AKUARIO junto com outros peixces, hj reparei k um deles tem uma especie de bolinhas castanhas por baixo .

 

o k sera, estara gravida, doente?

 

se ta gravida, devpo separala dos outros peixes, para k nao comam as crias, como se vao desenvolver?

 

:) me

apanhou-os no douro ? em k zona ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...