machos espadas podem não ter a "espada"?


Joao21

Recommended Posts

ola.

 

eu hoje fui à loja de animais do norte shopping e reparei q la vendiam supostamente espadas machos sem espada e queria perguntar se é mesmo assim ou afinal são platys.

 

cumps e obg :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por vezes os bons espadas legítimos até atingirem a maturidade não têm a "espada" e podem ser confundidos com fêmeas, mas normalmente acontece venderem platys todos vermelhos em vez de espadas.

Cumprimentos aquáticos...

Ricardo Caires Pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por vezes os bons espadas legítimos até atingirem a maturidade não têm a "espada" e podem ser confundidos com fêmeas, mas normalmente acontece venderem platys todos vermelhos em vez de espadas.

 

 

mas eles ja eram grandes e tinham gonopódio. . n eram vermelhos. . eram azuis/verdes clarinhos. .

 

obg :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a espada poderia estar comida nao notaste nada na zona onde deveria estar a espada?

 

se nao eram platys (se bem que os platis nao costumam ter essas cores que mencionaste)

 

 

n, n estava comida pq eram 3 ou 4 machos.

 

mas tinham forma de espadas eu acho. .

 

;P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é possivel, mas como não os vi não o posso afirmar.

Existem variedade do peixe espada em que o macho não tem a tal caracteristica da barbatana que termina em espada.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais