Escorpiao Publicado Setembro 21, 2008 Publicado Setembro 21, 2008 Boas.. bem, como diz o titulo tenho o meu betta macho com ferimentos de luta.. nao sei se tera sido com alguma betta femea, ou o ciclideo que tenho junto.. ja o meti num aquario hospital, ele esta de barriga para cima no fundo, a respirar.. as feridas, tao meio brancas.. que devo fazer, se e' que ha algo a fazer por ele.. ja li para meter tintura de iodo mas nao sei..
JMG Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 (editado) Boas.. bem, como diz o titulo tenho o meu betta macho com ferimentos de luta.. nao sei se tera sido com alguma betta femea, ou o ciclideo que tenho junto.. ja o meti num aquario hospital, ele esta de barriga para cima no fundo, a respirar.. as feridas, tao meio brancas.. que devo fazer, se e' que ha algo a fazer por ele.. ja li para meter tintura de iodo mas nao sei.. Boas Não quero alarmar mas já não se deve safar Está no estado lastimavel se não aguentasse de pé a nadar e tem as feridas meio brancas devem estar fungadas já não nada de pé já não toca assim no comer... Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Setembro 21, 2008 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Escorpiao Publicado: Setembro 22, 2008 Autor Publicado: Setembro 22, 2008 ´pois, ja era.. obrigado na mesma.. mas mesmo assim se tivere, ideias para curar ferimentos, para outros salvarem seus peixes, postem..
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 É sempre bom ler estas FAQ. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=43816 - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts