ração para Carpas


Recommended Posts

Boa noite pessoal!

Ontem fui a uma loja de animais comprar comida para as carpas, e o sr. da loja assim a meio da conversa, disse-me que poderias dar ração de gato às carpas.. isso é verdade??

 

Nao acho que seja verdade

Pão ainda se da, agora raçao de gato so uso para as piranhas lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, os peixes comem tudo. Também já dei a oscares e peixes do género e eles comem. Cuidado é com o teor de gordura, não é para abusar.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigo, dou de tudo as minhas carpas e meus kinguios, no começo por nao saber direito e agora porque gosto mesmo de variar, dou carpas mix em flocos, alcon crescimento em bolinhas, ja botei comida de gato tambem, mas eles nao gostaram muito, ficou sobra demais e tive que recolher, e olha que nao coloquei uma quantidade alta. Nunca testei comidas vivas nem raspa de coração de boi. A comida preferidas dos fuleiros são as naturais... as plantas e alimentos saudaveis tipo alfaçe, espinafre e cenoura cozida.

 

Olha ai os bichinhos se deliciando com alface e elodea:

 

http://i77.photobucket.com/albums/j77/DFAJ...17082008356.jpg

 

Depois que comecei variando o cardapio dos peixes percebi cores mais vivas e um crescimento acelerado.

Editado por dfajunior
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor não arriscares pois tem muito teor de gordura e pão não deem aos peixes, li(já há muito tempo) que lhes faz mal

 

Cump.

 

 

RESPOSTA:

 

Cada animal tem a sua necessidade especifica de alimentação. Ração de Cães não serve para gatos, peixes e vice-versa.

Os cães lá de casa ficam na beira do lago para pegar a ração das Carpas que chegam na beira. Os passaros ficam comendo a ração dos cães, mas, isto pode só pode servir de tira-gosto. Para carpas só ração de Carpas ou peixe. Verduras tudo bem, mas, como complemento alimentar.

 

Alonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais