pmfsv Publicado Setembro 20, 2008 Publicado Setembro 20, 2008 Eu tive uma ideia recentemente que não sei se funcionará. Gostava que me desse opiniões e sugestões. Não sei se será original ou não, provavelmente não mas como não encontrei nada parecido... Pensando na questão de aquário tapado ou destapado; e por acréscimo as SUMPs também; pensei numa maneira de deixar o aquário/Sump "respirar" sem que a água evapore. Lembrei-me então de fazer uma lampa de rede e lã, pensando que a água condensaria na sem afectar a troca de gases... Acham que resultaria como desejado? Obrigado. Cumprimentos, Pedro Vouga Citar
Napalm_Betta Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Eu tive uma ideia recentemente que não sei se funcionará. Gostava que me desse opiniões e sugestões.Não sei se será original ou não, provavelmente não mas como não encontrei nada parecido... Pensando na questão de aquário tapado ou destapado; e por acréscimo as SUMPs também; pensei numa maneira de deixar o aquário/Sump "respirar" sem que a água evapore. Lembrei-me então de fazer uma lampa de rede e lã, pensando que a água condensaria na sem afectar a troca de gases... Acham que resultaria como desejado? Obrigado. Cumprimentos, Pedro Vouga So vejo dois inconvinientes 1 - estetico 2 - como vais colocar iluminaçao? Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
pmfsv Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 So vejo dois inconvinientes 1 - estetico 2 - como vais colocar iluminaçao? Eh eh.. Foi tão fácil desmantelar a ideia.. LOLOl Não tinha ainda pensado na iluminação... Estético.. isso seria de fácil remedeio... Citar
Fernando C. Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 pode sair dai uma nova moda! avança em frente e diz qualquer coisa Citar
pmfsv Publicado: Setembro 22, 2008 Autor Publicado: Setembro 22, 2008 pode sair dai uma nova moda! avança em frente e diz qualquer coisa Por acaso, quando eu pus este tópico, nem estava a pensar muito no aquário, pois já me tinha ocorrido que iria tapar a luz da luminária. Estava a pensar por na sump pois a água neste caso até deverá evaporar mais pela sump pois é lá que tenho o aquecedor. Citar
Napalm_Betta Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 Por acaso, quando eu pus este tópico, nem estava a pensar muito no aquário, pois já me tinha ocorrido que iria tapar a luz da luminária. Estava a pensar por na sump pois a água neste caso até deverá evaporar mais pela sump pois é lá que tenho o aquecedor. Ora ai está outra opção (ultiliza lã 100 % sintectica e fervea antes de preferencia ) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts