caixa vodafone ligado a main


Tabasko

Recommended Posts

Bons dias , ando ja algum tempo a pensar criar uma caixa vodafone ligada ao meu main , assim poderao usufruir do mesmo sistema de filtragem e aquecimento, deixando o pouco espaço que tem livre parafauna e flora , a ideia é conseguir isto usando a força da gravidade um tubo de plastico e uma pequena bomba , vou deixar aqui um rascunho bruto do conceito ( peço desculpa pela qualidade , mas a esta hora da manha no trabalho e no paint nao consigo fazer mais )

nanoei2.th.jpg

 

 

 

em casa tenho cubos vodafone , musgo de java QB um pequeno bonsai falecido tubos , so me falta mesmo algum areao ( que poderei vir a roubar ao main , e uma pequena bomba de agua ,

vou ver se me inicio numas construçoes amanha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na secção dos Nanos tem por lá várias montagens desse tipo, dá uma olhada para ficares com algumas ideias e veres o que resulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é aquilo a que na água salgada se cahama de refúgio.

Sim resulta como queres fazer.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.