K@LIMERO Publicado Setembro 11, 2008 Share Publicado Setembro 11, 2008 Boas De volta á vontade de montar um Tanga, vinha perguntar que tipo de areia é que usam nas montagens que costumo ver aqui no forúm...???? e já agora onde a arranjam ou compram???? desde já obrigado Grande abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 Boas podes ir a praia e trazer ! cuidado depois tens que a lavar bem. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K@LIMERO Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2008 Boas Ok... Obrigado Garcia Mas aquela mais branca....de sílica (acho), é comprada??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 Mas aquela mais branca....de sílica (acho), é comprada??? sim essa é comprada ! esta um membro a vender não me recordo é do nick.. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 sim essa é comprada ! esta um membro a vender não me recordo é do nick.. Não percebo nada de Africanos, mas sei o nome do membro... Lost. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 (editado) Mas aquela mais branca....de sílica (acho), é comprada??? Se a água da tua zona tem uma dureza baixa, aconselho-te a utilizares areia da praia, ou mesmo de coral. A silica é neutra e não contribuirá em nada para a subida do pH que nos tanganyika, como sabes, é elevado Um abraço, Editado Setembro 11, 2008 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AE Publicado: Setembro 12, 2008 Share Publicado: Setembro 12, 2008 Boas Eu à um mês estive com o mesmo problema e segui os conselhos aqui dados e um dia fui até à praia e trouxe a melhor areia a custo Zero o que à que ter sempre em conta e digo-te que fica um espectáculo, não me arrependi. Cumps FFCumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K@LIMERO Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2008 Boas Eu à um mês estive com o mesmo problema e segui os conselhos aqui dados e um dia fui até à praia e trouxe a melhor areia a custo Zero o que à que ter sempre em conta e digo-te que fica um espectáculo, não me arrependi. Cumps Boas E foste a que praia??? Moras no Barreiro, não me digas que foste ao clube naval???? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AE Publicado: Setembro 12, 2008 Share Publicado: Setembro 12, 2008 Boas E foste a que praia??? Moras no Barreiro, não me digas que foste ao clube naval???? Por acaso não mas digo-te que falta de conchas não havia. Fui à Figueirinha e dig-te que fica muito bem. FFCumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K@LIMERO Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2008 Por acaso não mas digo-te que falta de conchas não havia. Fui à Figueirinha e dig-te que fica muito bem. Na figueirinha há montes de casca de ameijoa....em tempos fui lá buscar uma carrada para montar um Malawi, que na altura se chamava Niassa.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K@LIMERO Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2008 Boas Tendo em conta que o membro LOST tem a caixa cheia, alguém me pode manda uma MP com o custo da dita areia de sílica??? Grande abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Setembro 15, 2008 Share Publicado: Setembro 15, 2008 Boas podes ir a praia e trazer ! cuidado depois tens que a lavar bem. Cpts Se a areia for apanhada numa praia limpa e pouco frequentada, no pico da maré vazia, praticamente nem é preciso lavar. O mar já se encarregou disso! Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MakoShark2 Publicado: Setembro 23, 2008 Share Publicado: Setembro 23, 2008 Fica mais uma alternativa. Areia de construção no MaxMat branquinha a cerca de 5 eurs. os 40kg. Cumps! Daniel Santos (aka MakoShark2). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts