Recommended Posts

Publicado

Gostava que me tirassem esta duvida

sao mais agressivos os Ramirezis ou os Apistogrammas???

Gostava de juntar um casal de uma destes especies no meu comunitario que é habitado por viviparos e peixes gato.

eles portam-se bem ???

Cumprimentos, Pedro Santos

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Publicado:

Ola,

Eu pessoalmente acho que os rams não são agressivos, contudo deixa-me alertar para, o ph dos guppys e mollys nao tem nada a ver com ph para rams, portanto ou ajustas o ph a uns ou a outros (rams ph 6 / 6.5).

depois a litragem do teu aqua não é muito grande, portanto pode ser apertado para os rams e outros peixes em caso de criaçao, pois os rams ficam mais agressivos nessas alturas.

Publicado:
Ola,

Eu pessoalmente acho que os rams não são agressivos, contudo deixa-me alertar para, o ph dos guppys e mollys nao tem nada a ver com ph para rams, portanto ou ajustas o ph a uns ou a outros (rams ph 6 / 6.5).

depois a litragem do teu aqua não é muito grande, portanto pode ser apertado para os rams e outros peixes em caso de criaçao, pois os rams ficam mais agressivos nessas alturas.

é que tinha visto num site qualquer que os Rams tinham como PH 6.7

e eu pensei a por o meu aquario com um ph neutro e assim juntar os rams

Cumprimentos, Pedro Santos

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Publicado:

Ola,

esse ph para rams tambem nao é mau, agora 7 nao concordo.

outra coisa que só vi agora, os reds cherrys, rams e reds nao sao compativeis, em meia duzia de horas ficas sem reds( qualque ciclideo é incompativel com reds, embora já tive discus com reds, mas um dia chegou ca um discu que os preferia comer).