Rams vs Apistos


metaleiro

Recommended Posts

Gostava que me tirassem esta duvida

sao mais agressivos os Ramirezis ou os Apistogrammas???

 

Gostava de juntar um casal de uma destes especies no meu comunitario que é habitado por viviparos e peixes gato.

eles portam-se bem ???

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola,

 

Eu pessoalmente acho que os rams não são agressivos, contudo deixa-me alertar para, o ph dos guppys e mollys nao tem nada a ver com ph para rams, portanto ou ajustas o ph a uns ou a outros (rams ph 6 / 6.5).

depois a litragem do teu aqua não é muito grande, portanto pode ser apertado para os rams e outros peixes em caso de criaçao, pois os rams ficam mais agressivos nessas alturas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola,

 

Eu pessoalmente acho que os rams não são agressivos, contudo deixa-me alertar para, o ph dos guppys e mollys nao tem nada a ver com ph para rams, portanto ou ajustas o ph a uns ou a outros (rams ph 6 / 6.5).

depois a litragem do teu aqua não é muito grande, portanto pode ser apertado para os rams e outros peixes em caso de criaçao, pois os rams ficam mais agressivos nessas alturas.

 

é que tinha visto num site qualquer que os Rams tinham como PH 6.7

e eu pensei a por o meu aquario com um ph neutro e assim juntar os rams

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola,

 

esse ph para rams tambem nao é mau, agora 7 nao concordo.

outra coisa que só vi agora, os reds cherrys, rams e reds nao sao compativeis, em meia duzia de horas ficas sem reds( qualque ciclideo é incompativel com reds, embora já tive discus com reds, mas um dia chegou ca um discu que os preferia comer).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais