birot Publicado Setembro 7, 2008 Publicado Setembro 7, 2008 eu estive a ver uns kits de águas e vi umas filtros em cascata do que se tratam ? Citar
pedromelao Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Os filtros de cascata também conhecidos como filtros de mochila basicamente penduram-se no vidro do aquário e por um tubo vão "puxando" a água até ao filtro em si por onde passa pelas matérias filtrantes, sendo devolvido posteriormente ao aquário Cump. Citar
Fernando C. Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 um filtro de cascata "pendura-se" na borda do aquario e deixa a agua "cair" para a superficie da agua oxgisnado a mesma. Citar
Miguel Reis Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 São utilizados maioritariamente nos nanos pois ocupam muito pouco espaço dentro do mesmo. Citar
birot Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Publicado: Setembro 7, 2008 para aquarios pekenos sao boms ou nao valem a pena? Citar
Abel Brás Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 para aquarios pekenos sao boms ou nao valem a pena? Para aquas pequenos são bons , bem melhores que os internos e não ocupam espaço Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
birot Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Publicado: Setembro 7, 2008 fazem muito barulho ou são relativamente silenciosos? Citar
Miguel Reis Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 Eu tenho um da eheim para um nano de 20L na minha mesa de cabeceira (mesmo ao meu lado quando durmo) e nem o oiço. Só o ouvirás se a saída de água do filtro tiver emersa e ouves a água a cair para o aquário, se tiver submersa, não o ouves mesmo. Cumps Citar
Recommended Posts