E esta... (plantados salgados)


Black Dragon

Recommended Posts

deves ter nascido ensinado...

 

Cumps

 

Não vou comentar, pois este forum já está cheio de discussões, mas o intuito não foi gozar com a pessoa, alias a pessoa em questão é um amigo. O que está em questão foi o que ele disse, pois tem a sua piada, principalmente para os "ensinados". Alias, antes de por aqui, perguntei-lhe se podia. Adiante, continue a piada bang

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

até a pergunta não é tão desparatada assim, um aquario com macro algas é um plantado de agua salgada essas algas são plantas.

acho que aqui no forum á 1 ou 2 aquas assim.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Black dragon peço entao as minha desculpas pois ocmo nao te ocnheço nem mesmo aqui do forum n teno visto topicos nem posts teus pensei que fosses daquelas pessoas que andam ai que gozam com as pessoas que nao sabem e vem fazer perguntas como e normal quando se começa realmente faz se perguntas que os outros que ja sabem um bucadinho mais apenas por experiencia acham ridiculas.

Ficam aqui as minha desculpas.

 

CUmps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bang

 

Why? É uma frase com a sua piada, e ao mesmo tempo discutivel, penso eu...

 

boas

 

até a pergunta não é tão desparatada assim, um aquario com macro algas é um plantado de agua salgada essas algas são plantas.

acho que aqui no forum á 1 ou 2 aquas assim.

 

É discutivel sim, mas repara, ele quando disse plantado, tava-se mesmo a referir a um plantado, o que é um plantado pa nós? É tipo os do sr takashi amano. E sim, sei que existem muitos que usam macro algas, por exemplo na sump nos aquarios de agua salgada, mas estamos a falar de coisas diferentes.

 

Black dragon peço entao as minha desculpas pois ocmo nao te ocnheço nem mesmo aqui do forum n teno visto topicos nem posts teus pensei que fosses daquelas pessoas que andam ai que gozam com as pessoas que nao sabem e vem fazer perguntas como e normal quando se começa realmente faz se perguntas que os outros que ja sabem um bucadinho mais apenas por experiencia acham ridiculas.

Ficam aqui as minha desculpas.

 

CUmps

 

 

Eu não levo nada a peito :( Na boa surf3r !

Editado por Black Dragon

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A adesão de comentários ao "post", mostra que é SPAM.

 

Não sabia que spam agora era, como tem pouca adesão é spam... Eu meti uma piada no forum, tal como outro user punha uma anedota ou outra coisa qualquer. Mas secalhar tens razão...

 

PS: "termo Spam, abreviação em inglês de “spiced ham” (presunto condimentado), é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.

 

Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários.O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e noutras situações até modestas" wiki.

Editado por Black Dragon

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que spam agora era, como tem pouca adesão é spam... Eu meti uma piada no forum, tal como outro user punha uma anedota ou outra coisa qualquer. Mas secalhar tens razão...

 

PS: "termo Spam, abreviação em inglês de “spiced ham” (presunto condimentado), é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.

 

Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários.O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e noutras situações até modestas" wiki.

 

Em termos de conversa aquatica spam não conheço...não seria...queriam dizer sump? é que como já dizeram alguns aquarios salgados têm sump com plantas e macro algas para filtração.

 

e continuando a brincadeira...

 

nao se pode fazer plantados em agua salgada?

Claro que sim. Montas um salgado e ficas sentando e espantado com a beleza, e depois diz a Maria. -Que estás aí a fazer plantado no sofá a olhar.

Editado por Máquina

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que spam agora era, como tem pouca adesão é spam... Eu meti uma piada no forum, tal como outro user punha uma anedota ou outra coisa qualquer. Mas secalhar tens razão...

 

PS: "termo Spam, abreviação em inglês de “spiced ham” (presunto condimentado), é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.

 

Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários.O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e noutras situações até modestas" wiki.

 

Tenho mesmo. Isso para mim é SPAM.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que spam agora era, como tem pouca adesão é spam... Eu meti uma piada no forum, tal como outro user punha uma anedota ou outra coisa qualquer. Mas secalhar tens razão...

 

PS: "termo Spam, abreviação em inglês de “spiced ham” (presunto condimentado), é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.

 

Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários.O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e noutras situações até modestas" wiki.

SIm spam e como dizes uma msg nao solicitada enviada para muita gente para fazer publicidade ou ganhar alguns votos ganhando algo com isso biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIm spam e como dizes uma msg nao solicitada enviada para muita gente para fazer publicidade ou ganhar alguns votos ganhando algo com isso biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Cumps

(lol), tudo bem... moderação, apaguem o tópico.

 

Peço desculpa a todos.

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(lol), tudo bem... moderação, apaguem o tópico.

 

Peço desculpa a todos.

 

apagem pk??

 

nao e qualquer tipo de spam o que puseste ali!

embor ano inicio tenha precebido mal as tuas inteçoes, agora que precebi acho ate engraçad aa frase loL

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então percebi mal o que quises-te dizer. Eu simplesmente coloquei a expressão, com permissão da pessoa, porque achei engracado. Não tenho nada a ganhar com isto, nem estou a fazer publicidade a nada :P

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que as pessoas levam sempre as coisas para a maldade?

Eu já tinha visto este tópico antes, e a primeira coisa que me lembrou foi realmente um aquario salgado plantado.

Este tópico deveria estar nos salgados.

Realmente também estou curioso (desculpem-me os sabichões da aquariofilia, mas como estou sempre a aprender, a curiosidade é muita) em saber porque é que não se pode plantar num salgado.

Há imensas plantas de água salgada e imensas algas, e algumas até são lindas.

O que é que limita o cultivo e a manutenção das plantas salgadas?

Façam um exercicio mental e desliguem-se dos Amanos.

E é como alguém já aqui disse: "ninguém é pequeno demais que não possa ensinar, nem grande demais que não possa aprender".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas novamente

 

até acho uma discussão bem interessante, plantas de agua salgada/salobra ou macro algas ao fazer uma pequisa na net até se encontra aquarios bem interessantes, quanto ao spam cada um tem o seu ponto de vista.....

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

É deste Spam que estão a falar?

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que as pessoas levam sempre as coisas para a maldade?

Eu já tinha visto este tópico antes, e a primeira coisa que me lembrou foi realmente um aquario salgado plantado.

Este tópico deveria estar nos salgados.

Realmente também estou curioso (desculpem-me os sabichões da aquariofilia, mas como estou sempre a aprender, a curiosidade é muita) em saber porque é que não se pode plantar num salgado.

Há imensas plantas de água salgada e imensas algas, e algumas até são lindas.

O que é que limita o cultivo e a manutenção das plantas salgadas?

Façam um exercicio mental e desliguem-se dos Amanos.

E é como alguém já aqui disse: "ninguém é pequeno demais que não possa ensinar, nem grande demais que não possa aprender".

 

 

Não exiostem plantas de água salgada porque as trocas que acontecem nas plantas não acontecem em ambientes salgados.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Macro algas sao plantas

 

CUmps

 

Tu percebeste bem que não se estava a falar de macro algas.

 

E li à primeira, escusavas repetir! biggrin

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais