Escalares lindissimos!!


Abel Brás

Recommended Posts

Ora viva , estava eu a navegar pelo infinito da NET !!, quando me deparei com estas coisas maravilhosas!!!

 

Smokey chocolate

aab.jpg

 

Smokey Blue Lace

aaa.jpg

 

 

Se alguem tiver e tiver criação que me diga!!!

Editado por Abel Brás

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes! Eu faço criação de escalares! E tenho um exemplar desses, se quiseres até te posso mandar uma foto para veres, mas ainda não o tenho a fazer criação (embora o objectivo seja esse), como tal ainda não sei o sexo do peixe e ainda n é totalmente adulto, tem à volta de 6cm (altura), mas concordo são lindissimos! :snipersmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes! Eu faço criação de escalares! E tenho um exemplar desses, se quiseres até te posso mandar uma foto para veres, mas ainda não o tenho a fazer criação (embora o objectivo seja esse), como tal ainda não sei o sexo do peixe e ainda n é totalmente adulto, tem à volta de 6cm (altura), mas concordo são lindissimos! ::D:

Ora viva Sónia!

O teu é qual deles???

posta fotos para vermos!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem me lembro penso que foste tu Sónia que na tua 2ª postura deixaste os pais tratar dos filhos,espero estar certo e todos estejam bem de saude.Sobre meter fotos

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730

 

Espero ter ajudado :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que desta vez fique a saber colocar as fotos! As fotos eram tantas que foi dificil a escolha para colocar aqui, porque eu passo a vida a tirar fotos a todos eles! Aqui estão, podem se deliciar!!! :(.gif' class='bbc_emoticon' alt='bang' />

 

 

Aqui está ele:

th_30093_IMG_0992_122_228lo.jpg

th_30110_IMG_1050_122_581lo.jpg

 

Uma foto geral do aquário:

th_30127_IMG_1058_122_935lo.jpg

 

Ele de novo com um colega de turma: ;)

th_30143_IMG_0124_122_607lo.jpg

 

E aqui o papá e sua criançada (a mamã não se vê, mas é um escalar negro, muito bonita):

th_30171_IMG_0250_122_560lo.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!

 

Eu por acaso faço criação desses escalares é até parece que os colheço da foto pois vendi alguns á Biomaris mas já foram todos vendidos.

 

Fiquem tranquilos pois o casal está a perparar uma nova desova

 

Com tudo podem dar uma espreitadela na minha galeria ainda faltam muitas fotos mas o casal já aparece ou então no topico que postei a alguns dias do casal e os seus meninos

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conseguem ver as fotos que coloquei certo?

 

Hugo fui espreitar a tua galeria, mas não aparece imagem nenhuma :roll: gostava de ver mais fotos dos teus belos exemplares!

 

Esta variante de escalar é fantástica, só tenho um exemplar porque foi o único que encontrei à venda! Sempre que visito lojas ligadas a aquariofilia ando sempre à espreita, mas até agora nada :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conseguem ver as fotos que coloquei certo?

 

Hugo fui espreitar a tua galeria, mas não aparece imagem nenhuma :roll: gostava de ver mais fotos dos teus belos exemplares!

 

Esta variante de escalar é fantástica, só tenho um exemplar porque foi o único que encontrei à venda! Sempre que visito lojas ligadas a aquariofilia ando sempre à espreita, mas até agora nada :)

São muito bonitos!!!

Criação tenho eu!! tenho duas ninhadas , uma com 2 meses outra com 15 dias!!!mas não são destes!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conseguem ver as fotos que coloquei certo?

 

Hugo fui espreitar a tua galeria, mas não aparece imagem nenhuma ;) gostava de ver mais fotos dos teus belos exemplares!

 

Esta variante de escalar é fantástica, só tenho um exemplar porque foi o único que encontrei à venda! Sempre que visito lojas ligadas a aquariofilia ando sempre à espreita, mas até agora nada :D

 

Viva

 

É que ando com obras na galeria ;)

 

Mas neste momento já tem fotos, mas ainda faltam algumas

 

Cumps :-D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

É que ando com obras na galeria ::D:

 

Mas neste momento já tem fotos, mas ainda faltam algumas

 

Cumps ::D:

 

Isto de vez em quando é demais!!!

Hoje mais uma desova no comunitário!

Pensava eu que eram dois machos , mas afinal é um casal!

Á um mês já vendi um casal por não ter onde o por . Tenho outro isolado com as crias e noutro aqua juvenis com 2 meses!!!

 

Nem posso olhar para pretéritas novas aquisições!!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas :)

 

Abel como te tinha prometido aqui estão as fotos dos criados cá em casa. Depois de várias tentativas para tirar algumas fotos apresentáveis lá consegui .

 

Não sei se o defeito será da máquina se mesmo meu..

 

Agora adulto só tenho este e o do casal , mas as fotos do casal ficaram miseráveis por isso mostro o filho :)

 

P10101662.jpg

 

P10101692.jpg

 

P1010183.jpg

 

P1010192.jpg

 

P1010204.jpg

 

P1010208.jpg

 

P1010209.jpg

 

P1010210.jpg

 

P1010217.jpg

 

P1010218.jpg

 

P1010225.jpg

 

P1010237.jpg

Editado por Milkshaker
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!

 

Pessoal aproveito o embalo e ficam aqui as fotos dos meus escalares nascidos e criados ::D: por mim

 

Espero que gostem!

 

 

gallery_2843_742_826708.jpg

 

gallery_2843_742_157806.jpg

 

gallery_2843_742_1222578.jpg

 

gallery_2843_742_2570917.jpg

 

gallery_2843_742_834802.jpg

 

gallery_2843_742_1239099.jpg

 

 

Cumps

 

Eu de Escalares, sempre tive uma "queda" pelos zebrados, sobretudo de fenótipos proximo dos selvagens. Nunca achei graça alguma aos gold, mármore, koi, etc.

Mas ao ver estas fotos... esse azul fascina-me!!...

Provavelmente mais um candidato a uns juvenis... :)

 

 

PS: Lá vou eu que reactivar todos os aquários parados há mais de 15 anos... ::D:

Cumprimentos,

Francisco Barros

 

http://malamutes.no.sapo.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais