M4sterGuru Publicado Agosto 30, 2008 Publicado Agosto 30, 2008 Boas, tenho lido e lido informações de killis, e cheguei á conclusão que quero um casal. Vou construir um aquario novo, e aproveito e faço mais um para killis. Gostaria de falar com alguém por msn, que ja tivesse alguns killis, para trocarmos ideas, etc... Se houver alguém aqui de Braga, ainda melhor. O mundo dos killis é super fascinante, presico muita dedicação, e é algo que eu gosto, por isso a troca de ideas era porreiro. Obrigado Pedro
Daniel Santos Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 Boas se kiseres possote adicionar possote dar algumas (poucas) luzes sobre o assunto.... Nao sou de braga mas tb te posso oferecer uns ovitos :D ds_underbb32@otmail.com Cumps *
José Garcia Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 Boas se kiseres possote adicionar possote dar algumas (poucas) luzes sobre o assunto.... Nao sou de braga mas tb te posso oferecer uns ovitos banana rock ds_underbb32@otmail.com Cumps Boas tenho alguns ovos a fungar banana rock devo-os tirar ? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
M4sterGuru Publicado: Agosto 31, 2008 Autor Publicado: Agosto 31, 2008 Boas se kiseres possote adicionar possote dar algumas (poucas) luzes sobre o assunto.... Nao sou de braga mas tb te posso oferecer uns ovitos ds_underbb32@otmail.com Cumps Ola, boas, agradeço a tua ajuda, vou te adicionar, e agradeço os ovitos , já agora, que especie é? Pedro
Napalm_Betta Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 Boas tenho alguns ovos a fungar devo-os tirar ? já!!! "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Napalm_Betta Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 Ola, boas, agradeço a tua ajuda, vou te adicionar, e agradeço os ovitos , já agora, que especie é? Pedro aphyosemion australe gold ele tambem me arranjou alguns "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
M4sterGuru Publicado: Agosto 31, 2008 Autor Publicado: Agosto 31, 2008 aphyosemion australe gold ele tambem me arranjou alguns Fixe, já adicionei te, é so aceitares Obrigado Pedro
M4sterGuru Publicado: Agosto 31, 2008 Autor Publicado: Agosto 31, 2008 aphyosemion australe gold ele tambem me arranjou alguns Não está online, Napalm Betta, não tens msn ? Pedro
Recommended Posts