Icurto Publicado Agosto 29, 2008 Publicado Agosto 29, 2008 (editado) Boas, É a segunda vez que compro colisas lalia macho e que me morrem muito pouco tempo depois. O último nem chegou a sair da quarentena Morreu completamente cheio de feridas e fungos, apesar de aparentemente na loja estar saudável e de o ter tratado com protozin e mais tarde com furanol e em desespero, no fim, com sal na água. Quando voltei à loja todos os colisas que lá estavam estavam mortos ou em vias disso... Disseram-me que é muito comum, que são peixes que morrem muito, tinham lá também uns gouramis e uns tricogaster e desaconselharam-me logo a compra, por serem os próprios a reconhecer que os peixes não estavam em condições. É a segunda loja em que isto me acontece. Têm ideia de porque é que isto é assim? Onde podemos arranjar estas espécies de qualidade? Como podemos prevenir? Editado Agosto 31, 2008 por Icurto
Icurto Publicado: Agosto 31, 2008 Autor Publicado: Agosto 31, 2008 Espero que na exposição haja uns bons exemplares...
Recommended Posts