Recommended Posts

Ora viva :P

 

Aqui perto de onde eu moro passa uma ribeira, entao do que eu me fui lembrei, e que tal se fosse lá buscar umas pedras engraçadas para por no aquario! E fui o que fiz... procurei e tal e as que + me agradaram foram estas:

 

IMAGE_00014.jpg

 

 

IMAGE_00015.jpg

 

Digam me lá, eu posso meter isto dentro do aquario ? é para por com os discus. Estas pedras nao poderam subir o pH ou descer? tenho maneira de descubir isso?

 

Obrigado.

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim chamam se xistos. Ok entao tass bem. entao e que tratamento poderei fazer ? ou posso mete-las já no aquario ? Elas tavam dentro de agua.

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

Bem, eu não aconselho-te a coloca-las diretamente no aquario !

Faça uma pré-limpeza .

 

Eu também estive por recolher algumas pedritas por aki perto, as coletei, cheguei em casa, esfreguei uma por uma com um escovão duro, depois joguei agua fervente por cima e dei-lhe uma lavadinha, esse processo é muito importante para retirar sujeiras e organismos indesejáveis para nossos aquarios .

 

Depois de limpa-las, não a problema em coloca-las la !

boa sorte, e se puder, coloque fotos aqui do seu novo layout .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não estou a dizer nenhuma asneira, mas penso que deves ferver as pedras, mesmo que sejam de água doce e não alterem o ph, como é o caso desses xistos.

 

Se estiver errado, corrijam-me sff.

 

Abraços,

Pedro Soares

Aqua de 60L pronto (Desmontado)

Aventura Salgada 540L (Em montagem)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.