Hugo Martins Publicado Agosto 28, 2008 Publicado Agosto 28, 2008 (editado) Viva! Alguem sabe que peixe é este? http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_12320_14.jpg Editado Agosto 28, 2008 por Hugo Martins
Hugo Martins Publicado: Agosto 28, 2008 Autor Publicado: Agosto 28, 2008 (editado) Viva! Vá lá pessoal ninguem sabe? Obrigado Editado Agosto 28, 2008 por Hugo Martins
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 Olá, O peixe em questão pensarás ser este - Pseudacanthicus leopardus, visto chamares-lhe leopardo. Eu na minha humilde e muito leiga opinião penso q se trate de um Scobinancistrus aureatus. Só uma opinião com a pouca informação tenho. Cumprimentos e boa sorte na identificação. Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Hugo Martins Publicado: Agosto 28, 2008 Autor Publicado: Agosto 28, 2008 Olá,O peixe em questão pensarás ser este - Pseudacanthicus leopardus, visto chamares-lhe leopardo. Eu na minha humilde e muito leiga opinião penso q se trate de um Scobinancistrus aureatus. Só uma opinião com a pouca informação tenho. Cumprimentos e boa sorte na identificação. Ricardo Obrigado Ricardo pela ajuda! Cumprimentos
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 (editado) Se calhar é mm o Pseudacanthicus leopardus... Estive a pesquisar melhor o Scobinancistrus aureatus e acho q não é... Desculpa se ainda te fiz mais confusão... Boa sorte PS- Espera mais um pouco e alguém com mais certezas te irá ajudar seguramente. Editado Agosto 28, 2008 por Ricardo.Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Hugo Martins Publicado: Agosto 28, 2008 Autor Publicado: Agosto 28, 2008 Viva! Realmente agora depois de ver os dois possiveis tipos de L´s percebo quando dizes "Eu na minha humilde e muito leiga opinião" pois é facil confundir, mas parece-se mais com o Pseudacanthicus leopardus de qualquer das formas obrigado já sei bastante mais, seja um ou outro, já sei algumas das suas caracteristicas Cumprmentos
sergio.vale Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 Boas, mas afinal qual dos dois será, LDA07 ou LDA73? Sergio Vale - Miraflores
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 L-114 ? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
nunonovo Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 L-114 Leopard Cactus Pleco - Pseudacanthicus leopardus (Fowler, 1914) - Sem dúvidas... São lindos, tenho um, mas cescem bastante > 30 cm (em aquário).... Atenção à sua alimentação, pois são carnivoros (não predadores). ________________________________________________________ Nuno Novo
sergio.vale Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 Boas, se consultarmos o PlanetCatfish vemos que o L114 é o mesmo que o LDA07, mas ainda existe o LDA73 que é o mesmo que o L600. Sergio Vale - Miraflores
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 LDA é limitada ? Está descoberto o mistério ! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
sergio.vale Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 Pelo que sei, essas designações (L e LDA) são apenas as designações dadas pelas revistas Alemãs "DATZ" e "Das Aquarium" respectivamente, mas penso que são as designações mais popularizadas (mais os L-numbers que os LDA-numbers). Sergio Vale - Miraflores
Hugo Martins Publicado: Agosto 30, 2008 Autor Publicado: Agosto 30, 2008 Viva! "Não há fome que não traga fartura" Obrigado a todos cumps
Hugo Martins Publicado: Agosto 30, 2008 Autor Publicado: Agosto 30, 2008 L-114 Leopard Cactus Pleco - Pseudacanthicus leopardus (Fowler, 1914) - Sem dúvidas... São lindos, tenho um, mas cescem bastante > 30 cm (em aquário).... Atenção à sua alimentação, pois são carnivoros (não predadores). São peixinhos com muita pinta adoro Ls . Mas este Pseudacanthicus leopardus tem um crescimento lento comparado com o pleco vulgar! Tenho 2 Peckoltia vittata 1 Leporacanthicus galaxias cumps
nunonovo Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 Olá Hugo, "São peixinhos com muita pinta adoro Ls " Somos dois a pensar o mesmo...são fantásticos... Talvez por isso ferva em pouca agua quando são apelidados de Limpa vidros ou pior... "Mas este Pseudacanthicus leopardus tem um crescimento lento comparado com o pleco vulgar!" É verdade, mas acabam sempre por crescer... "Tenho 2 Peckoltia vittata 1 Leporacanthicus galaxias" Os Pseudacanthicus são ligeiramente diferente, mais timidos, mais territoriais (pela minha experiência)....mas lindos... Atenção aos Nitratos, mantem em niveis baixos... Um abraço ________________________________________________________ Nuno Novo
Hugo Martins Publicado: Agosto 31, 2008 Autor Publicado: Agosto 31, 2008 Olá Hugo, "São peixinhos com muita pinta banana rock adoro Ls " Somos dois a pensar o mesmo...são fantásticos... Talvez por isso ferva em pouca agua quando são apelidados de Limpa vidros ou pior... "Mas este Pseudacanthicus leopardus tem um crescimento lento comparado com o pleco vulgar!" É verdade, mas acabam sempre por crescer... "Tenho 2 Peckoltia vittata 1 Leporacanthicus galaxias" Os Pseudacanthicus são ligeiramente diferente, mais timidos, mais territoriais (pela minha experiência)....mas lindos... Atenção aos Nitratos, mantem em niveis baixos... Um abraço Obrigado Nuno Mas quanto a isso estou tranquilo, mas não descuidado banana rock os Pseudacanthicus leopardus, Leporacanthicus galaxias estão num aqua 240L com 3 troncos e as Peckoltias vittata estão numa bateria de aprox 400L (volume) porem é presiso umas tpas, depois coloco fotos Um abraço
Choco Publicado: Setembro 16, 2008 Publicado: Setembro 16, 2008 Boas tenho um e realmente demora acrescer.... mas o meu tem uma dieta um pouco estranha da me cabo das valisnérias tiger todas.... é maias po vegetariano o meu...
Recommended Posts