danitosco Publicado Agosto 23, 2008 Publicado Agosto 23, 2008 Boas, eu tenho um aquário de 90L e decidi comprar um colisa lalia, uma colisa fasciada e um casal de tricogaster azul. Com o tempo reparei k eram 2 fêmeas então decidi comprar um macho. Mas ele foi-se tornando muito agressivo e ataca-os. Se alguem souber como baixar a sua agressividade de-me indicações por favor! comprimentos
José Garcia Publicado: Agosto 23, 2008 Publicado: Agosto 23, 2008 Boas muda o layout do teu aquário e vê se a agressividade muda. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
danitosco Publicado: Agosto 23, 2008 Autor Publicado: Agosto 23, 2008 pesso desculpa mas o que e isso? e que eu sou novo tanto no hobby como no site. e deste ja agradeço as respostas
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 23, 2008 Publicado: Agosto 23, 2008 Epá isso é normal, eles podem ser bastante agressivos, com machos e fêmeas. O que o José quis dizer, era para mudares "as coisas" do aquário de sítio, para eles arranjarem novos esconderijos. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts