paulo gomes Publicado Agosto 19, 2008 Publicado Agosto 19, 2008 boas amigos...tenho umas duvidas em relação a estes peixes...e como adquiri agora um casalinho...gostava de saber um pouco mais deles,sei que vem de áfrica...mas de que rio? os kribensis pertencem aos ciclidios? são uns peixes que tem uma forma de estar espetacular....sempre rente ao fundo...no meio das pedras....só quando deito comida se mandam para fora das tocas...lool....vorazes a comer!! se me poderem dizer algo mais sobre a especie...ou se já existe por aqui essa informação...peço desculpa...e se me poderem indicar onde... abraço paulo gomes.
Ricardo A. Silva Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 (editado) Olá Paulo, demorei 30 segundos a ir buscar a ficha técnica a um dos inamoviveis, mesmo por cima do post, podias ter aberto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=76520 Aqui fica um excelente trabalho do Marco. Editado Agosto 19, 2008 por Ricardo A. Silva Cumprimentos, Ricardo A. Silva
paulo gomes Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Publicado: Agosto 19, 2008 olá ricardo...obrigado...vou já ver...não me leves a mal...foi sem intenção...ainda estou um pouco á nora com o forum... abraço.
Ricardo A. Silva Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Sem problem Usa a pesquiza... Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Recommended Posts