Tartaruga doente


Recommended Posts

tenho pena....

a mim nunca me morreu nenhuma (só tive 2 mas prontos), quando eu era pequeno tive uma, tava sempre a mexer nela, sempre,sempre,sempre......e a minha mãe: -André, olho que isso tem salmonela e ficas doente!

 

depois recebi uma nos anos, não lhe mexia, só quando era para lavar o aquário (nem era um aquário, era aquelas coisas tipo ilha) e depois fiquei doente, a minha pensava que era por causa dela, e como já era grande demos a uma senhora que tem um lago....

 

mas não desistas de ter, quando tiveres condições (pode-se dizer quando tiveres uma casa...)tens uma ou duas, porque são animais que dá gosto ver crescer!

 

Ps: mete o guppy no teu avatar!

 

Devido a uma experiencia(não intereça agr o que queria fazer xD) sem querer calhei a beber um bocado de água do aquario onde a tartaruga estava, mas por acaso não me aconteceu nada.

 

Tambem lhe mexo bastantes vezes, a minha gosta que lhe dê festas na cabeça de vez em quando xD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

 

rapaz se tive mais perto de ti eu podia ver a tartaruga e dizer o que ela tem.

 

mas fazes bem a ir um Vet. para ver o que ela tem... mas vai a um que entenda do assunto pq á ai muito que so sabem de gatos e cães, e muito mal sabem deles...

 

olha isso da cauda é normal em piquenas. pq elas arranham se umas as outras quando tao no aquario da loja...

 

eu tenho uma que tem uma pata com defeito...

 

 

Cump.

Cumprimentos,

Teo Mendes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.